Nova Forma de notificações

Lida 597 vezes

Boas pessoal, eu tive uma ideia que não sei se alguma vez já foi referida que acho que ajudaria muito a todos.

A ideia consiste de adicionar uma opção de notificação para alem da do email. Exemplo eu quero ser notificado de um tópico onde a conversa esta "acesa" mas não vou sair do +T, apenas vou estar a navegar pelo forum, então seria conveniente receber uma notificação que não necessitasse de ir ver ao email. Tive a ideia ao ver um contacto do msn entrar enquanto esperava uma mensagem do +t.

Depois digam-me qualquer coisa... :D :obrigado:
Seria mais cómodo. Mas estas notificações iriam parar onde? O que seria bom era se fosse álá Facebook. Ai é que sim  :grin:
João olha que ate podiam usar a ideia da netlog, uma mini Ap em VB o pessoal faz la o login e naquela ap surgem as notificações assim como janelas do msn.  Agora o sistema usado por de traz disso n sei sé será fácil de implementar. Quando a Ap ate acho que seria fácil, mas sincronizar o forum com a ap é que já não sei.

Nuno

Administrador
Existe um mod para smf que faz isto. Está disponível para a versão 2.0.

Se alguém estiver disponível para o tornar compatível com a versão 1.1.x que me envie pm.

Nuno

Administrador
Já se está a trabalhar nisto. :D
Boas nuno, thanks :D espetaculo :D
 :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego:

Isto está marado, aparece-me:

Novo post no teu tópico, ou algo deste género, vou ver o tópico, e é de Julho ou Agosto, ou seja aparece posts antigos. É suposto?
Isto está marado, aparece-me:

Novo post no teu tópico, ou algo deste género, vou ver o tópico, e é de Julho ou Agosto, ou seja aparece posts antigos. É suposto?

Pois isso também me está a acontecer.

asturmas

Administrador
Nuno, tens um problemazito de encoding

Nuno

Administrador
Isso é porque têm tópicos por ler. Penso que têm de marcar os tópicos como lidos. O problema de encoding estou a tratar disso.

Diogo Pinto

Administrador
Será que isto funciona para mim? Ainda não recebi nenhuma :P
Será que isto funciona para mim? Ainda não recebi nenhuma :P

nem eu
Aprovadissimo!!