← Domínios

comprar duzias de dominios...

Lida 5201 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queria colocar esta questão a quem costuma comprar montes dedominios. O que fazem com eles antes de os usarem? apontam para onde? alguma pagina com ou sem conteudo? submetem alguma coisa para motores de pesquisa?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Para um tipo não se chatear muito, uma solução tipo http://www.domainsponsor.com/ é, para mim, a melhor...

antes de criar o site não submeto nada para motores de busca, não tenho interesse que eles os encontrem  :wink:
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu aponto-os para o www.sedo.com ou para o www.fabulous.com
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

ya a sedo també é porreira, quanto à fabulous nunca trabalhei com ela. É melhor, ou pior do que a sedo 10igner?
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

os cliques rendem mais algum do que no sedo, mas a conversão depende muito do dominio, e do tipo de página que eles têm. tive dominios que não se deram bem no fabulous mas que no sedo, apesar do valor inferior do clique tinham mais cliques.
Eles têm ou tinham um minimo de dominios para se poder entrar, penso que seriam 50 ou 100, já não me recordo.
Eles têm agora uma versão nova que é a 5.0 e acho que não é tão boa como a anterior, tive pelo menos 3 dias a 0, mas agora parece que está a subir lentamente.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado pela informação 10igner.

Minimo de dominios? Com eles, ou ao todo registados?
Offline

excentrico 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

sedo - caso seja para fins de $$ recomendo apenas parque de dominios internacionais caso contrario as receitas vão ser muito baixas.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

No meu caso são domínios internacionais... Os nacionais não devem valer a pena em nenhuma delas.

Obrigado pelo input excentrico!  :D
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uso o sedo.
Nao posso dar opiniao nos outros porque nunca usei.
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Obrigado pela informação 10igner.

Minimo de dominios? Com eles, ou ao todo registados?

minimo de dominios, tanto faz que estejam registados lá ou não, pelo menos há um ano foi assim, não sei se entretanto mudaram
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

no meu caso tenho 5 dominios. Espero dentro de 6meses começar a trabalhar neles, talvez antes...

Vale a pena registar-te e apontar os dominios para esses locais?
Posso ganhar mais com isso do que por uma pagina com pub do google ou de outro programa?
Não é preferível por já essa pagina para o caso de quando sair o "produto" que quero abordar, os meus dominios já tenham um historico maior no google?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bom depende. É preciso lembrar uma coisa, pub do Google exige uma coisa: conteúdo ;)

Depois resta saber qual é a tua estratégia em termos de SEO. Queres que os motores te encontrem, preferes apresentar-lhes os sites quando já tiverem completos...

Lembra-te que o Google, por exemplo, tende a não gostar de grandes mudanças. Agora dúvido muito que os motores de busca desconheçam estes serviços de parking e, por isso, ignoram o dominio até aparecer por lá qq coisa de jeito.