← Projectos

Regras de apresentação de Sites/Blogs

Lida 47891 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é um extremo. É um "mal" necessário. No caso das rádios, chegamos a ter 4 ou 5 posts por semana a avisar das músicas a passar, etc. Acaba por não ser um "mal" mas sim um "bem" para os utilizadores frequentes.
A minha opinião prende-se no facto de poderem filtrar situações específicas, como a das rádios e não o fazerem.
Eu não posto nos meus tópicos intensivamente, mas, não sei porquê, parece-me que estamos a ser "asfixiados".
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ahh, também pensei que tivesse mesmo bloqueado a uma mensagem por semana. Se por caso o site tivesse off, não ia poder dizer se já tivesse dito algo nessa semana. :lol:

Acho muito bem então as regras! Só não sei porquê que ainda não as tinham implementado...  :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A minha opinião prende-se no facto de poderem filtrar situações específicas, como a das rádios e não o fazerem.
Eu não posto nos meus tópicos intensivamente, mas, não sei porquê, parece-me que estamos a ser "asfixiados".

Não queria dizer desta maneira, mas muito tolerante tem sido a administração. Ultimamente os posts têm sido de um off-topic imenso, raros são os posts com informação útil.
Não sei até como podes dizer que estás a ser asifixiado. Chegas ao fórum, postas o que queres. O que se pede em troca é seguir umas regras. Isso é asfixiar?

Enfim, façam críticas construtivas e não se limitem a comentar por comentar.

Não vamos limitar as regras às radios, porque as rádios são sites como outros quaisquer.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não queria dizer desta maneira, mas muito tolerante tem sido a administração. Ultimamente os posts têm sido de um off-topic imenso, raros são os posts com informação útil.
Não sei até como podes dizer que estás a ser asifixiado. Chegas ao fórum, postas o que queres. O que se pede em troca é seguir umas regras. Isso é asfixiar?

Enfim, façam críticas construtivas e não se limitem a comentar por comentar.

Não vamos limitar as regras às radios, porque as rádios são sites como outros quaisquer.
Concordo contigo, principalmente no que diz respeito ao offtopic.
Mas a sensação de punição quando "falamos demasiado" é o que me faz sentir "asfixiado". E repara que estão ambas as expressões entre parênteses.

Quanto às críticas construtivas, é a minha opinião e, quanto a isso, pouco se pode fazer :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Concordo contigo, principalmente no que diz respeito ao offtopic.
Mas a sensação de punição quando "falamos demasiado" é o que me faz sentir "asfixiado". E repara que estão ambas as expressões entre parênteses.

Quanto às críticas construtivas, é a minha opinião e, quanto a isso, pouco se pode fazer :)

Se as regras existem e os utilizadores não as cumprem, têm de ser punidos! Mas como é discriminado, depende da gravidade e da frequência.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas regras, só vão ajudar e melhorar o fórum.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se as regras existem e os utilizadores não as cumprem, têm de ser punidos! Mas como é discriminado, depende da gravidade e da frequência.
Não percebi onde se encaixou isso no meu post, mas ok :)

Quanto a coisas como estas, acho completamente desnecessário!
E a resposta que deste ao meu post anterior, encaixa-se aqui. Mas como já disse, é apenas a minha opinião :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não percebi onde se encaixou isso no meu post, mas ok :)

Quanto a coisas como estas, acho completamente desnecessário!
E a resposta que deste ao meu post anterior, encaixa-se aqui. Mas como já disse, é apenas a minha opinião :)

Por acaso também estou da tua opinião. Uma coisa é as rádios dizerem sempre que muda de musica, outra é nos termos um anuncio a fazer e não poder...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por acaso também estou da tua opinião. Uma coisa é as rádios dizerem sempre que muda de musica, outra é nos termos um anuncio a fazer e não poder...
Sim, é isso...
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, é isso...

Exacto foi o que queria referir no inicio
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Por acaso também estou da tua opinião. Uma coisa é as rádios dizerem sempre que muda de musica, outra é nos termos um anuncio a fazer e não poder...

Ainda não perceberam apesar de eu explicar cinquenta mil vezes pois não? Sei que fica mal referir-me assim aos utilizadores, mas por amor de deus! Claro que podem fazer um anúncio, se for algo importante! Podem fazer quantas vezes por semana quiserem: por exemplo "o nosso site vai estar em baixo para manutenção, x, y, z vezes". Agora estar a dizer que vai haver uma excursão ao Porto, podem fazer uma vez por semana...

Quanto a ti thomato, não queres perceber, não percebas, sinceramente ultimamente não tenho feito grande coisa para que me percebas ;)

Quem tiver mais dúvidas que pergunte, será devidamente esclarecido.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda não perceberam apesar de eu explicar cinquenta mil vezes pois não? Sei que fica mal referir-me assim aos utilizadores, mas por amor de deus! Claro que podem fazer um anúncio, se for algo importante! Podem fazer quantas vezes por semana quiserem: por exemplo "o nosso site vai estar em baixo para manutenção, x, y, z vezes". Agora estar a dizer que vai haver uma excursão ao Porto, podem fazer uma vez por semana...

Quanto a ti thomato, não queres perceber, não percebas, sinceramente ultimamente não tenho feito grande coisa para que me percebas ;)

Quem tiver mais dúvidas que pergunte, será devidamente esclarecido.
Diogo, eu não percebi porque a tua resposta foi errada para o meu post.
Eu disse que me sentia asfixiado e tu começas a dizer que se os utilizadores não cumprirem as regras são punidos, não te compreendo...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Diogo, eu não percebi porque a tua resposta foi errada para o meu post.
Eu disse que me sentia asfixiado e tu começas a dizer que se os utilizadores não cumprirem as regras são punidos, não te compreendo...

Que tal encerrar a discussão?

Se quiseres discutir a regra abre um tópico no quadro de críticas e sugestões. Para evitar estar a sujar este tópico.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que tal encerrar a discussão?

Se quiseres discutir a regra abre um tópico no quadro de críticas e sugestões. Para evitar estar a sujar este tópico.
Segundo a tua lógica, todos os posts que aqui estão, com excepção do primeiro, não deviam estar.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Segundo a tua lógica, todos os posts que aqui estão, com excepção do primeiro, não deviam estar aqui.

Pareces o meu irmão mais novo, tem de ser sempre o último a falar... Xiça que é chato!

Vou voltar a explicar. Não é permitido spam nos tópicos de apresentação. O que é spam ou não cabe aos moderadores decidir e aplicar as devidas sanções.

End of discussion!