Campanhas de Takeover em websites

Lida 52499 vezes

Nuno

Administrador
Cada vez vejo menos takeovers. No entanto, sempre os achei das melhores formas de publicidade online. Ou pelos menos daquelas que passaram do offline para o online com mais e melhor impacto. Deixo aqui o takeover da Dove no site do Record.

www.record.xl.pt

raugusto

Elite
está fixe...o Bruno Alves é que ficava aí bem junto ao sabonete liquido...

Jerson

Elite
Para algumas campanhas os takeovers são uma boa opção, por acaso vê-se pouco em Portugal.
está fixe...o Bruno Alves é que ficava aí bem junto ao sabonete liquido...

:Amén:

raugusto

Elite
Nuno, "takeover" é a melhor forma de publicidade num site?  :cool:

Nuno

Administrador

Eu disse que foi dos conceitos que veio do marketing offline que melhor resulta em marketing online. Porque a maior parte deles como os banners (não interactivos), está a ficar obsoleta.

Jerson

Elite

O "Takeover" é uma prática muito utilizada especialmente para promover campanhas mais "BOOM" onde existe de facto por detrás uma grande novidade. Geralmente num período curto de tempo e em websites referência de um determinado país.

Thomato

Membro
Está muito interessante...

Eu já experimentei implementar isso num projecto, mas não cheguei a publicar.
Como devemos agir em formatos como este quando as resoluções de ecrã são pequenas?
Foi o que me levou a desistir...

Porque, neste caso do Record, estou a vê-lo em 2 ecrãs. Num deles corta os lados, noutro não.

Stromberg

Membro
de certeza que se trata de um takeover e nao de um background?  :-k

Thomato

Membro
A Clix também está a usar este formato para o Custo Justo.

Nuno

Administrador
Muito bom takeover, muito bem feito.

Quando o custojusto chegou a PT o primeiro sítio onde se veio apresentar foi aqui no +t :D

Diogo Pinto

Administrador
Muito bom takeover, muito bem feito.

Quando o custojusto chegou a PT o primeiro sítio onde se veio apresentar foi aqui no +t :D

Estás a brincar? Já reparaste que quando abres o site não tens como remover o banner do custo justo? Primeiro que encontrasse o botão...

Até assusta...

Nuno

Administrador
Estás a brincar? Já reparaste que quando abres o site não tens como remover o banner do custo justo? Primeiro que encontrasse o botão...

Até assusta...

That's the point! O objectivo do takeover, não é fazer publicidade acessível. É mesmo o visitante chegar ao site e perguntar a si próprio, "mas quem é que hackou isto!?"...

A expressão em Inglês "takeover" está associada ao roubo à apropriação de um espaço. Se ficaste assustado, então é porque está muito bem feito! Não é fácil assustar alguém com experiência de web. :D

Diogo Pinto

Administrador
That's the point! O objectivo do takeover, não é fazer publicidade acessível. É mesmo o visitante chegar ao site e perguntar a si próprio, "mas quem é que hackou isto!?"...

A expressão em Inglês "takeover" está associada ao roubo à apropriação de um espaço. Se ficaste assustado, então é porque está muito bem feito! Não é fácil assustar alguém com experiência de web. :D

Vendo as coisas por esse prisma, tens alguma razão. Mas mesmo assim achei muito intrusivo... não sei :P