Melhor local para compra de domínio .com

Lida 24581 vezes

pho3nix_

Membro
Aqui é tudo domainsite, name só tenho la 3 devido as promoções :)

Parece que agora é tudo name (fizeram um merge) ;)

union

Membro
Resellclub.com - so pelo facto de poder registar ao preço mais baixo que eles dao
A Godaddy é sem duvida um excelente local para compra de domínios que por vezes até se encontram em promoção , mas fica um conselho ... Desactivem sempre a opção renovação automática pois por vezes o domínio pode passar a um preço absurdo e por vezes pode não compensar.

blogspot

Membro
Neste momento onde comprar mais barato?

kalaio

Membro
Neste momento onde comprar mais barato?

Recomendo a namesilo.com. Domínios .com a $8.99 no 1º ano (com free private whois) e anos seguintes.
Alguém me sabe dizer um site para comprar domínio .com ou pt ou .net que aceite pagamento tipo transferência bancária (pagamento por referência e assim)?

cfeiteira

Membro
Nem todos oferecem esses métodos de pagamento?!

Eu costumo trabalhar com a www.lusoaloja.pt e pago sempre por transferência bancária.
Alguém me sabe dizer um site para comprar domínio .com ou pt ou .net que aceite pagamento tipo transferência bancária (pagamento por referência e assim)?

OVH.pt , Amen
Obrigado aos dois!

Sempre paguei por Paypal, pensava mesmo que nem todas aceitavam, mas pelos vistos onde costumo comprar (AMEN) também aceitam!

Obrigado!
Obrigado aos dois!

Sempre paguei por Paypal, pensava mesmo que nem todas aceitavam, mas pelos vistos onde costumo comprar (AMEN) também aceitam!

Obrigado!

A OVH.pt é o local mais barato onde podes comprar dominios .pt com paypal, MB, TB e Cartão de Credito :)
A OVH.pt é o local mais barato onde podes comprar dominios .pt com paypal, MB, TB e Cartão de Credito :)

Hoje tenho de comprar mais 2 e vou comprar lá então!

Obrigado :D