← Conversa Geral

Mostra o teu escritório

Lida 386467 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que há para dizer? Não provaste nada... Precisas desses espaços para quê? Não respondeste a essa pergunta aqui mesmo: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=15332.msg184683#msg184683
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas secretárias..Agora precisam é de ter uso :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que há para dizer? Não provaste nada... Precisas desses espaços para quê? Não respondeste a essa pergunta aqui mesmo: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=15332.msg184683#msg184683
Para trabalhar... Se tens o teu próprio apartamento, ainda bem. Mas aqueles espaço não são só para a Internet... Eu faço coisas extra-internet... E quero que me dês exemplos de outros casos em que me quero mostrar, como tu dizes...

Boas secretárias..Agora precisam é de ter uso :P
Têm todos os dias :lol:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com este topico ja me deram pica pa remodelar o meu quarto :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com este topico ja me deram pica pa remodelar o meu quarto :P

:superlol:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Começem a casa pela estrutura..não pela pintura..! (ditado popular acabdo de inventar =P)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Começem a casa pela estrutura..não pela pintura..! (ditado popular acabdo de inventar =P)


Está muito bom :D
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tão arrumadinho :O

Estava arrumadinho no dia que tirei as fotos porque tinha acabado de me mudar para lá. :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citar
Não optei pela casa de madeira e hoje andámos a organizar o espaço:

O edifício está dividido em 3 pisos e os escritórios também. Temos um piso -1, que é apenas 1 sala com casa de banho. É o escritório multi-usos.
Já tenho a foto do escritório multi-usos. É um escritório mas sendo também aquela sala usada como Arquivo com várias estantes e como sala de lazer com um sofá e música. Tem uma secretária para trabalho onde se podem ligar os portáteis a uma ligação de internet na parede... Mas só está ainda arrumada a parte do trabalho, a parte do lazer não, por isso não vou tirar fotos ainda.

Depois temos no piso 0 um escritório ao fundo onde temos a zona de produção de multimédia (Com estúdio de gravação/transmissão e computadores e material para desenho gráfico e webdesign) e ao lado desta zona de produção a secretária de um dos Administradores (Zompixau) e no piso 1 o meu escritório, mas que só uso raramente e com o portátil.

Eu não acreditei quando vi o resultado, parece o Googleplex numa versão mais pobre :lol:

Quando a bateria da máquina tiver carregada e o espaço arrumado, tiro fotos e coloco no novo site da Rede que está para breve ;)

Onde está o edifício? Onde está o "Googleplex versão mais pobre"? Isso também eu faço! Tiro uma foto ao quarto do meu irmão, uma foto ao meu quarto e uma foto ao meu sotão... E já tá, tá feito o meu mega escritório...

Não gozes com a nossa cara e para de brincar aos empresários... Nem sei para que perdemos tempo com isto!
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sempre tiveste esse material nessa sala multimédia, ou o zompixau  o material nessa sala, etc? Ou só agora é que têm?

Onde é que tá o isolamento de que falavas?  Aquelas almofadas que estão em cima do sofá da penúltima foto podia servir para isso.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Onde está o edifício? Onde está o "Googleplex versão mais pobre"? Isso também eu faço! Tiro uma foto ao quarto do meu irmão, uma foto ao meu quarto e uma foto ao meu sotão... E já tá, tá feito o meu mega escritório...

Não gozes com a nossa cara e para de brincar aos empresários... Nem sei para que perdemos tempo com isto!
O edifício é a minha casa e isso já tinha dito. Ao dizer isso do Googleplex versão mais pobre estava a ser irónico...
Se te está a custar pedir desculpa, tudo bem. Mas dizias logo no MSN...

Sempre tiveste esse material nessa sala multimédia, ou o zompixau  o material nessa sala, etc? Ou só agora é que têm?

Onde é que tá o isolamento de que falavas?  Aquelas almofadas que estão em cima do sofá da penúltima foto podia servir para isso.
Algum sempre tive, outro estava guardado e encaixotado e usei-o agora....
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Algum sempre tive, outro estava guardado e encaixotado e usei-o agora....

Tava a perguntar se sempre usaste essas salas ou agora é que meteste ai as coisas?

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tava a perguntar se sempre usaste essas salas ou agora é que meteste ai as coisas?



A principal sempre foi usada para o efeito, simplesmente remodelá-mos esta e remodelamos as outras duas que estavam sem uso...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.anjo2.com/images/secretaria.jpg :)
O monitor serve para os 2, quando preciso de programar ligo o monitor ao portátil para ficar com 2 monitores :)
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@anjo2
Estas a usar a resolução 800*600  :shock:?