O tópico do email marketing

Lida 32978 vezes

nullmoon

Membro
Rodrigues, obrigado pelo feedback. Entretanto espero que enquanto utilizador mais experiente possas ter colocado a minha observação no fórum respectivo. Totalmente de acordo quanto ao cumprimento das regras, embora possa haver excepções e outras interpretações das mesmas regras. Deve ser para isso mesmo que serve essa secção do fórum.

Obrigado!

Rodrigues

Membro
Entretanto espero que enquanto utilizador mais experiente possas ter colocado a minha observação no fórum respectivo.

Isso tens que ser tu a fazer, visto que és tu que não concordas com a regra. Eu por mim nem deviam ser permitidos links de afiliados para afastar potenciais spammers que aparecem neste fórum com o único intuito de publicitarem os seus links de afiliados. Esse tipo de gente não faz cá falta.

Não estou a dizer que seja o teu caso, apesar de não dar muita credibilidade a novos utilizadores cujo primeiro post aqui é para espetar um link de afiliado, mas alguém que queira genuinamente partilhar um site ou serviço interessante não precisa de usar links de afiliação.

nullmoon

Membro
Ok. Vejo que também tens um ponto de vista sobre esta questão. Para não haver excepções à regra acho que era o melhor a fazer. Não permitir qualquer link de afiliado.

Confesso que não li as regras do fórum previamente. Em todo o caso senti que podia colocá-lo porque estava contextualizado e percebi que outro utilizador tinha feito o mesmo no mesmo post. Depois o Nuno deu se ao trabalho de me explicar o porquê e eu levantei essa questão.

Por último, acho que não devo ser recriminado por ser novo por aqui, embora reconheça que à luz das regras actuais não tenha agido correctamente.

asturmas

Administrador
Por último, acho que não devo ser recriminado por ser novo por aqui, embora reconheça que à luz das regras actuais não tenha agido correctamente.
Ninguem te recriminou o Nuno apenas levantou a questão do teu IP ser o mesmo que dois outros utilizadores do forum e um deles que falou sobre a E-GOI...

nullmoon

Membro
Quando falei em ser recriminado estava a falar em relação a ter colocado o link de afiliado que foi retirado e após ter no mesmo post visto alguém a colocar um link de afiliado que não foir retirado. Não concordo com a filosofia de apenas quem chega primeiro tem o direito de colocar link de afiliado.

Talvez não devessem ser permitidos nenhuns links a ninguém. Assim era igual para toda a gente.

edsonsbj

Membro
Olá Amigo, para ter sucesso com uma campanha de email marketing é preciso que as pessoas queiram informações a respeito do assunto enviado e que confiem em você.

Comprar uma lista não traz resultados significantes.
1º Muitas dessas pessoas não estão interessadas em seu produto.

2º Elas não lhe conhecem e dificilmente irão comprar algo de você.

A minha sugestão é você ter um autoresponder, criar uma página de captura e montar sua lista com pessoas que se inscrevem por livre e espontânea vontade em seu site.


Sucesso Agora
Edson Silva
http://edsonsilva.com

BatRTiago

Membro
Já usei os serviços da http://formulacriativa.pt/
Enviei newsletters para mais de 100.000 pessoas e tive bons resultados.

swing

Membro
Tenho uma lista de clientes, e uso o yourmailinglistprovider mas está a ficar caro.

Estava a pensar comprar o sendblaster.

Aconselham este sistema?
Os emails não vão para spam?


J Miguel

Membro
Eu uso o Trafficwave como autoresponder e por enquanto é muito fiável. Em termos de preço é muito competitivo e não temos limite de emails nem de subscritores.
Já o testei em várias campanhas e não envia mails para a pasta de spam. Têm dupla confirmação, o que é uma das regras para não cairmos nessa mesma pasta.
Bom dia,

Uma boa solução para campanhas de email marketing é a Emailperclick. 

Somos uma rede de afiliação portuguesa com um alcance de +8 milhões de emails em Portugal e já temos dezenas e dezenas de campanhas  a nível nacional e internacional. A grande maioria de marcas de renome. Vejam mais em http://pt.emailperclick.com/

Para mais informações: consulting@emailperclick.com

Obrigado,

Hugo Nunes

lfp

Membro
Boas,
Alguém recomenda alguma solução "self-hosted"?