← Comunidade

Atenção, mudança de endereço

Lida 15249 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E impressao minha ou o forum esta com as letras muito grandes e esta sempre a descer  do menu comunidade o butao sair. xD


Deves ter aumentado o tipo de letra...
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Deves ter aumentado o tipo de letra...

Aonde? e que realmente as letras estão maiores. pode ser os gráficos e que formatei o pc ontem e ainda nao instalei os drivers actualizados
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ctrl + Scroll do rato

É uma maneira de aumentar as fontes num site...
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ctrl + Scroll do rato

É uma maneira de aumentar as fontes num site...

LOL nao sabia deste truque.

xD Obrigado
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estamos sempre a aprender ;) é para isso que serve o +t
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Esta é a maior e melhor comunidade para se aprender a ter mais tráfego em PT e não só. E porquê? Porque temos um fórum sobre como obter mais tráfego em PT onde todos nos podemos ajudar. Não se esqueçam que ninguém nasce ensinado. A única vantagem que podemos ter é a de estamos cá há mais tempo, mas não temos poderes nem capacidades especiais.

P.S. Se não tiveres scroll no rato: ctrl + (aumenta) - (diminui)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

P.S. Se não tiveres scroll no rato: ctrl + (aumenta) - (diminui)

QUem nos dias que correm não tem Scrooll no rato não é humano! :| É um homem das cavernas! :lol:
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

QUem nos dias que correm não tem Scrooll no rato não é humano! :| É um homem das cavernas! :lol:


ahahahha lol e verdade
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não tenho scrooll no rato.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu não tenho scrooll no rato.
Eu não consigo viver sem scrooll
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uso o rato do portátil, já me habituei LOL.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu tochpad tem scrooll
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu tochpad tem scrooll

Pois, aqui também..