← Marketing

Sistema Afiliados O Cubo

Lida 3134 vezes

Offline

link3cuboblog 
Membro
Mensagens 11 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Tenho estado ausente pois o tempo não chega para tudo.

Estive a construir um site de raiz como base para os meus afiliados poderem trabalhar na divulgação de todos os produtos com apenas um link, ID, independentemente das banners ou links para cada produto individual e, claro tive que fazer modificações em todos os outros sites para os "encaixar" no nosso estilo.

Gostaria de vos apresentar esse novo site e, ja agora, de saber a vossa opinião. Principalmente sobre o facto de ter utilizado o fundo negro (tendo em vista que todos os outros sites são em branco) mas achei que a unica cor que podia dar este tipo de visual era mesmo o negro:
http://www.ocubo.biz/
Offline

link3cuboblog 
Membro
Mensagens 11 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

As opiniões por aqui andam um bocado fugidas  :-(
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ora bem, assim rapidamente acho o site com muiiito conteudo na index obrigando a um grande scroll já para não falar do pouco cuidado que acho que o menu tem. Fora isso esta interessante
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Falando do layout, não está nada bom, aconselhava a fazer algo trabalhado.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O site ta um pouco 'feio'... Parece aqueles sites antigos, feitos no frontpage...

Um bom site pode ser o que falta para o sucesso ;)