← Conversa Geral

+T A Historia! Revisão 5º aniversário

Lida 89592 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sabias que ser convencido é um GRANDE defeito?
Asturmas, autocriticares-te é feio!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois...a malta ainda se lembra que te re-apresentaste em Outubro e anunciaste o teu regresso em definitivo...estamos todos bastante magoados :P

Aprepósito, o +t já tem um domínio .pt , já está na hora de actualizares o site que tens no perfil ehehe.

Deve ter sido o meu alter-ego, perdoa o desgraçado, ele tem ideias um pouco peregrinas...

Eu trato do perfil! Obrigado pela dica ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens uma gracinha... já agora não sei se ja repararam mas isto NÃO é o topico do offtopic...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Posso-te dizer que votava em ti para presidente dos states se te registasses?

Se mesmo assim conseguires provar que não voto lá, eu crio-te a conta :P

O melhor é criares, porque a actividade por aqui é grande!!! Obrigado!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tens uma gracinha... já agora não sei se ja repararam mas isto NÃO é o topico do offtopic...

Não??? Desculpa meu caro admin!!! Estou completamente arrependido, por favor não imponhas um ban! :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

FPWare, apelidado de "O Grande"... Vamos lá ver se é desta que fico realmente a saber a razão desse apelido :)

hehe, welcome back oh grande fundador :)

Obrigado meu caro! :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não??? Desculpa meu caro admin!!! Estou completamente arrependido, por favor não imponhas um ban! :P
LOL
Por acaso estava mais a falar para o sr tomate.. mas se a carapuça te serve...

PS. Não sei se ja reparaste mas fazeres spam aqui não faz subir o teu nº de posts :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

asturmas, achas mesmo que estou a trabalhar para o número de posts??? Vou-te lixar :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

asturmas, achas mesmo que estou a trabalhar para o número de posts??? Vou-te lixar :P
Check out your personal messages.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

@Thomato: done

@asturmas: toma lá disto :P (vai ao off-topic)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É feito ser vinguitivo!
Já agora... alguém te chamou de escravo (thomato....)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É feito ser vinguitivo!
Já agora... alguém te chamou de escravo (thomato....)
FPWare, ai de ti que acredites nessa larva! Se quiseres provas, o FBI anda por aí (a minha caixa de PMs também as dá)  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

FPWare, ai de ti que acredites nessa larva! Se quiseres provas, o FBI anda por aí (a minha caixa de PMs também as dá)  :cool:
É feio mentir a frente de 2 admins thomato..
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Asturmas para com o spam se não vou ter que te banir!

Edit:

Enganei-me na conta -_-'
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É feio mentir a frente de 2 admins thomato..
Estás com sorte, desliguei o PC fixo que foi onde tivemos a conversinha que estás  querer usar para (sem sucesso) me incriminares e fiquei sem provas!

Meus senhores, este companheiro de nome "Asturmas" é uma vergonha para a nossa comunidade!
O cargo dele devia estar em alguém de jeito, não nessa larva quase a tornar-se mosca!