← Blogging/Comunidades

Technorati - Problema

Lida 16569 vezes

Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Então não percebo! Manda-lhes um mail ;)


ja mandei, eles mandaram akilo que tu traduziste e depoix não disseram mais nada :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu sei, mas repara:

Citar
Se não receber nenhuma resposta dentro de alguns dias uteis, por favor avise-nos e não se esqueça de incluir o assunto e o número do ticket: ""[Support] Blog Claim Error #14055]" na sua mensagem, para que possamos identificar o seu problema e o seu progresso.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Eu sei, mas repara:

Citar
Se não receber nenhuma resposta dentro de alguns dias uteis, por favor avise-nos e não se esqueça de incluir o assunto e o número do ticket: ""[Support] Blog Claim Error #14055]" na sua mensagem, para que possamos identificar o seu problema e o seu progresso.


Ja enviei para la um mail :) espero que eles percebam.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Devem perceber ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Devem perceber ;)



espero bem que sim :)