← CMS - Gestores de Conteúdos

Dúvida no mambo 4.5.2

Lida 10255 vezes

Offline

_100sual_girl 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

N há duas sem três....
Estou c um problema outra vez.

Tenho o meu site alojado na sublime. O que acontece é que todos os componentes e modulos que instalei, não me deixam fazer absolutamente nada...ou seja... não consigo apagar, não consigo modificar...nada.
Só consigo mudar a permissão aos componentes e módulos que vieram de origem.  :lago:  

Já tentei mudar a permissão, mas n dá... :shock:  

Alguem me pode ajudar? :mosca:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

é pk instalaste mal os modulos. O melhor primeiro é fazer todas as experiencias que tens a fazer nessa intalação, e depoix apagas tudo e fazews uma instalação limpinha.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "_100sual_girl"
N há duas sem três....
Estou c um problema outra vez.

Tenho o meu site alojado na sublime. O que acontece é que todos os componentes e modulos que instalei, não me deixam fazer absolutamente nada...ou seja... não consigo apagar, não consigo modificar...nada.


Diz-me só uma coisa, alguma vez funcionaram?

Provavelmente houve mesmo qq erro durante a instalação...
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É possível instalar o phpbb directamente na maior parte dos paineis de controlo.

Dependendo do painel é habitual poder instalar também o Mambo e outras ferramentas.

Na versão do cpanel que uso é possível descomprimir o ficheiro no lado do servidor. Num quadriprocessador é uma velocidade brutal.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O CPanel faz maravilhas! ;)