← Projectos

Divulguem o vosso site

Lida 19818 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aproveito para divulgar o site k estou a fazer nos tempos livres e lançando o repto para k outros façam o mesmo
visitem e deixem a foxa opiniao no livro de visitas, ou no blog
http://vltimatvm.com.sapo.pt
Offline

erhnam 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Viva!

Venho aqui dar-vos a conhecer um projecto iniciado há pouco mais de uma semana por mim e um amigo.
No Blog da Utopia fazemos críticas a livros de banda desenhada que vamos lendo e que achamos que merecem ser partilhados. Damos ênfase a títulos que já existem com tradução para português mas estamos prontos para abrir excepções em casos que se justifiquem. Vamos também dando notícias do que se vai passando pelo mundo da BD: eventos, filmes, etc...
Está prevista a colocação de críticas escritas pelos leitores, por isso quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo.
Passem por lá e estejam à vontade para dar a vossa opinião/crítica/comentário. É tudo bem vindo desde que seja construtivo e que ajude a melhorar o nosso pequeno espaço.

Obrigado.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "erhnam"
Viva!

Venho aqui dar-vos a conhecer um projecto iniciado há pouco mais de uma semana por mim e um amigo.
No Blog da Utopia fazemos críticas a livros de banda desenhada que vamos lendo e que achamos que merecem ser partilhados. Damos ênfase a títulos que já existem com tradução para português mas estamos prontos para abrir excepções em casos que se justifiquem. Vamos também dando notícias do que se vai passando pelo mundo da BD: eventos, filmes, etc...
Está prevista a colocação de críticas escritas pelos leitores, por isso quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo.
Passem por lá e estejam à vontade para dar a vossa opinião/crítica/comentário. É tudo bem vindo desde que seja construtivo e que ajude a melhorar o nosso pequeno espaço.

Obrigado.


Bem-vindo à nossa Comunidade erhnam!

À primeira vista, o vosso Blog está muito interessante, parabéns =D>

Mais tarde passo por lá com mais tempo para ver se tenho alguma sugestão a fazer ;)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esta mto fixe  :D  realmente vale apena uma espreita  :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É realmente esses sites valem a pena serem visitados...mas se só os divulgarem aqui no fórum não vão obter visitas sem ser de webmasters!!!

Se realmente querem ter visitantes nos vossos sites, cadastrem os vossos sites nas toplists do Mais-Trafego!

http://mais-trafego.info/comunidade/topsites.php

Há para todas as categorias... sites de webmasters, sites adultos, BLOGS, ou então GERAL que engloba todos os outros sites que não se incluem nas toplists específicas...

Que tal?

A minha experiência com as toplists tem sido boa... a produtividade é enorme, mesmo sem ter um link no meu site a apontar para o top, que me aconteceu nos primeiros dias... ;)

Um abraço para todos e força nisso, que vocês conseguem!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
É realmente esses sites valem a pena serem visitados...mas se só os divulgarem aqui no fórum não vão obter visitas sem ser de webmasters!!!

Se realmente querem ter visitantes nos vossos sites, cadastrem os vossos sites nas toplists do Mais-Trafego!

http://mais-trafego.info/comunidade/topsites.php

Há para todas as categorias... sites de webmasters, sites adultos, BLOGS, ou então GERAL que engloba todos os outros sites que não se incluem nas toplists específicas...

Que tal?

A minha experiência com as toplists tem sido boa... a produtividade é enorme, mesmo sem ter um link no meu site a apontar para o top, que me aconteceu nos primeiros dias... ;)

Um abraço para todos e força nisso, que vocês conseguem!


Excelente sugestão!

Não poderia estar mais de acordo contigo Tartaruga!
Offline

erhnam 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

hhmm... eu não sei quanto a vocês mas ainda não tenho nenhuma visita ao meu blog vinda da lista... :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

erhnam,

Ainda estamos a tratar do trafego para os topblogs. É só um bocadinho de paciência que o trafego começará a surgir!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não foi o justangel que sugeriu...lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

lololol Desculpa Tartaruga!

Devia estar a dormir em pé!
Offline

Heirophant 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Apriveito então para divulgar dois dos meus sites!
 
O primeiro é o site do clube de fãs de marilyn Manson em Portugal do qual sou o fundador e co-webmaster. www.fansmarilynmanson.com (desculpem mas os menus ainda não funcionam em firefox! estamos a fazer uma nova versão capacitada para todos os browsers mas para já n dá :\)

E agora os forums do festivais de verão em portugal. http://festivais2005.no-ip.org/forums/ ! os forums estão alojados no meu servidor pessoal, directamente do meu pc, por isso por vezes a volucidade de acesso pode não ser melhor! de qualquer forma, se são festivaleiros, apareçam por la´!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Heirophant"
Apriveito então para divulgar dois dos meus sites!
 
O primeiro é o site do clube de fãs de marilyn Manson em Portugal do qual sou o fundador e co-webmaster. www.fansmarilynmanson.com (desculpem mas os menus ainda não funcionam em firefox! estamos a fazer uma nova versão capacitada para todos os browsers mas para já n dá :\)


Excelente site! O fórum é extremamente concorrido! Parabéns! :bis:

Citação de: "Heirophant"
E agora os forums do festivais de verão em portugal. http://festivais2005.no-ip.org/forums/ ! os forums estão alojados no meu servidor pessoal, directamente do meu pc, por isso por vezes a volucidade de acesso pode não ser melhor! de qualquer forma, se são festivaleiros, apareçam por la´!


A skin é excelente. A ideia é óptima. Mas será que aguentarás por muito tempo alojar o fórum no teu pc?
Offline

Heirophant 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tenho de conseguir! Não há alternativas de host grátis que me dê as condições que tenho no meu pc! Tenho PHP, Mysql, Apache, serviço de mail via site, etc... já no ano passado os forums dos festivais estiveram online durante cerca de 3 a 4 meses. Este ano, ainda só vamos em fevereiro e o objectivo é manter os forums online até ao fim do ano!

Claro que por vezes o site fica offline porque a conexão vai abaixo ou tenho de reiniciar o pc mas para o que é serve! E em termos de visitas, fico bastante contente, vejo que o trabalho é recompensado uma vez que recebo imensas visitas díárias!

E ter estes forums no pc tem uma vantagem: não tenho limite de tráfego nem de tabelas mysql, nem nada! tem tudo que preciso! O unico probelma é que a minha ligação só tem 128 kb de upstream o que não permite muitos users online em simlutaneo! o máximo que é autirizado é de 12 users o que já é puxado para esta conexão! Mas já estiveram 12 muitas vezes :)! no ano passado chegaram a estar 30 pessoas online :)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

So da para estar 12 users online ?
Então imaginem como sera o server deste forum: http://www.babooforum.com.br/idealbb/default.asp para conseguir manter 25.000 users online ao mesmo tempo   :shockmil:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E com 30 pessoas online a conexão aguentou??? Tens transferência ilimitada, certo?