← Troca de Links para sites para adultos

www.Algemas.Org - Troca de Tráfego!

Lida 9548 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quanto é que o algemas está a render por mês?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado pessoal, mas ainda falta passar mais testes. Digamos que agora é puxar pela cabeça. Mas é menos cançativo, desde que se sabia a matéria...  :lol:


Citação de: "Tartaruga"
Quanto é que o algemas está a render por mês?

Rende algum $$ por mês, não vou dizer valores, pois isto tudo depende do tráfego que se tem.

Uma das coisas que mantive nas ultimas semanas é que tenho trafego portugues e americano. Aliás o Algemas está "preparado" para o tráfego americano. Já tenho alguns Trades com sites deste tipo, e pegaram facilmente. a pessoa que depois desejar ficar com o site poderá escolher o que pretende fazer.

Eu até já tinha pensado em mudar o Algemas para tráfego ingles/americano, e fazer 1 só para portugal. Mas mantive os 2 para quem quiser ficar, escolher.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Algemas"
Obrigado pessoal, mas ainda falta passar mais testes. Digamos que agora é puxar pela cabeça. Mas é menos cançativo, desde que se sabia a matéria...  :lol:


Para ti essa é a parte fácil, já lá estás :D

Citação de: "Algemas"
Uma das coisas que mantive nas ultimas semanas é que tenho trafego portugues e americano. Aliás o Algemas está "preparado" para o tráfego americano. Já tenho alguns Trades com sites deste tipo, e pegaram facilmente. a pessoa que depois desejar ficar com o site poderá escolher o que pretende fazer.

Eu até já tinha pensado em mudar o Algemas para tráfego ingles/americano, e fazer 1 só para portugal. Mas mantive os 2 para quem quiser ficar, escolher.


Quando tiveres um valor envia-o para admin@mais-trafego.info ;)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Quando tiveres um valor envia-o para admin@mais-trafego.info ;)

Ok. Não vou querer nada de especial. Mas penso que para tráfego internacional resulta. Tive para fazer isso, mas como queria ver se passava e entrava nisto, não arrisquei, deixei estar como está.

Eu depois digo qualquer coisa. Neste momento já tenho alguns interessados. Depois apresento as coisas, e não vai ser nada de especial.

Um abraço  :lol:
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Por curiosidade envia-me um valor,Marco.


bruno.costa@tempodeantena.com

Obrigado
BC
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok, fico à espera ;)
Offline

sexytenss 
Membro
Mensagens 23 Gostos 3
Troféus totais: 5
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Topic Starter Level 1 10 Posts First Post

Só cadastrar seu site em https://sexytenss.com/contato/ :obrigado: