Mensagens - Jerson

Páginas: 1 ... 172 173 174 175 176
2596
Projectos / Re: www.milfotos.org / Upload de fotos
« em: 29/Dez/2008 18:35 »
Boas, olha nós no Dementia estamos a pensar dar maior utilização do milfotos, relativamente a estabilidade está bom? É que neste tipo de serviços por vezes existe alguma instabilidade. E é um serviço para durar?

2597
Este projecto tem bastante potencial, continuem a trabalhar.

Obrigado. Sim o Dementia tem crescido nos últimos tempos, a imagem mudou, descartámos a Homepage como já nos tinham dito no passado. Estamos agora a trabalhar na qualidade dos conteúdos. Em Janeiro se tudo correr bem vamos começar com o podcast e enfim, com calma vai-se andando. Hoje temos um website actualizado diariamente, que conta com a participação de 15 redactores. Tivemos alguns problemas no caminho com o webdesign porque não somos grandes especialistas e portanto foi uma aventura :lol: mas lá conseguimos algo minimamente decente. É claro que isso não seria possível sem a ajuda do +tráfego e os seus membros.  :obrigado: :+trafego:

2598
Está excelente os meus parabéns.

2599
Boa tarde, está a ser realizado um redesign do projecto. De momento o blogue já se encontra com o visual desejado, dêem um salto por lá e digam o que acham. Aproveito também para agradecer todos aqueles que disponibilizaram a vossa ajuda e esperamos no futuro realizar muitas parcerias. Obrigado.

Cumprimentos

2600
Arquivo / Re: [Novembro 2008] Site do mês
« em: 11/Dez/2008 12:44 »
O design não é o mais importante, sem um bom tema e conteúdo que o sustentem não serve de nada. Senão vejamos o exemplo do "Em Português", de todos é o que tem o design mais básico mas em contrapartida o tema é interessante bem como o conteúdo. E de certa forma é louvável, quase um serviço público, especialmente nos tempos que correm.

O imaculado já o tinha conhecido anteriormente e logo no primeiro contacto gostei do website. Achei a ideia interessante e original.

O Design Gears também já o conhecia, acho interessante porque posso ter acesso a informação completamente diferente daquela que procuro quando pesquiso na Internet, tal como o ModdingPT. São temas já muito utilizados é verdade, mas a distinção deve residir na forma como se aborda o tema, pelo que vejo, acho que vão conseguir fazer isso.

O Cinema Português, mais um tema muito utilizado, é sempre um desafio ser-se original nestes casos. O Website é bom no que diz respeito a design, o conteúdo é o que se espera. Espero para ver o será feito no futuro.

E finalmente o Minha Noite, uma rede social e nós sabemos bem que as redes sociais estão na moda. Se apresenta alguma coisa de novo quando comparada com outras redes sociais? Eu acho que não. Mas parece ser um projecto bem realizado apesar de não ser muito original. Se tem futuro? Vamos ver.

Esta é a minha opinião depois de ter conhecido os websites, como não tive tempo para analisar devidamente o conteúdo de cada um deles, o meu voto foi para o que me despertou mais o interesse, que foi o imaculado.

2601
Projectos / Re: Extreme Design Tuga
« em: 08/Dez/2008 00:22 »
Sim agora está tudo muito bom.

2602
Bom dia, venho apenas informar que nós estamos com alguma pressa e pagamos um bónus caso:

 - O trabalho seja feita de forma rápida mas bem feito é claro;
 - O resultado final esteja exactamente o que nós desejamos.

 
Cumprimentos

2603
Mas achas que é assim tão mal? Eu não sei, por um lado é verdade que é um pouco de censura, pelo outro também é verdade que as crianças gostam muito de passar tempo no Youtube. Eu dou-te um pequeno exemplo, o puto um dia destes estava a ver uns desenhos animados no Youtube, não liguei muito. Até que um dia decidi ver, eram os famosos "Happy Tree Friends", os desenhos animados do mais violento possível. É certo que não viu durante muito tempo, mas e com pais menos atentos? Ele continuava a ver aquilo.

2604
Esqueci-me de referir, mas como é óbvio o trabalho será remunerado.

2605
Projectos / Re: Extreme Design Tuga
« em: 05/Dez/2008 15:54 »
As imagens que tínhamos colocado foram quase todas apagadas?

2606

  Boa tarde. O Dementia procura Web Designer para configuração de um tema worpress já existente e redesign da homepage. O trabalho em principio é para ser efectuado com templates já existentes. Procuramos um bom profissional e que trabalhe rápido.

Para mais informações enviem-me PM.

http://www.dementiapt.net/

2607
Arquivo / Re: [Novembro 2008] Site do mês
« em: 03/Dez/2008 21:22 »
imaculado sem dúvida o mais original.

2608
Projectos / Re: Extreme Design Tuga
« em: 03/Dez/2008 11:02 »
Digo-te uma coisa, gosto muito do estilo do serviço de host de imagens. Nós no Dementia temos utilizado muito e até agora e gostamos muito.

2609
Projectos / Re: www.milfotos.org / Upload de fotos
« em: 03/Dez/2008 10:56 »
Thanks :D

Estou a preparar um plugin para o firefox, para que com um simples right-click numa foto se possa uploadar directamente para o milfotos :)

Excelente, quando isso estiver feito avisa. Este tipo de serviços são muito importantes para bloggers.

2610
Boa noite, venho apenas relembrar que ainda nos encontramos disponíveis para comprar espaço publicitário de qualidade. Apenas projectos sérios e consolidados em território nacional e no caso de projectos recentes, só depois de avaliação da administração. Obrigado.

Cumprimentos

Páginas: 1 ... 172 173 174 175 176