Mensagens - spykerGM

Páginas: [1] 2 3 ... 33
1
Cordiais saudações!

Sou estudante de jornalismo, terceiro ano. Pretendo fazer uma pesquisa de digitalização dos jornais impressos, sub ponte de vista de melhor forma de monetarizar o site de forma a ganhar algum valor com o site.

Gostaria de saber quais as melhores formas que um jornal impressos pode adoptar para monetarizar o seu site? Estou a falar dum jornal que já tem o nome no mercado e que na sua versão impressa tem muitas empresas a publicitarem.

O mais dificil é arranjar quem pague...
Tendo o jornal já os clientes, basta ter um site com um layout aceitável, atrair tráfego que cative os clientes que investem na versão impressa a investir no site também em forma de banners, video promocional, etc... e já esta.

2
Conversa Geral / Re: rentabilização
« em: 18/Ago/2017 10:18 »
Networks existem muitas rapaz...
Show me some numbers....

3
Obrigado @spykerGM
Um colega meu que já conhece o projecto falou-me em 4 a 5x... mas, ele conhece um pouco mais.
Já dá para ficar com uma ideia.

Obrigado.

É como em tudo... Vale o quanto alguém está disposto a dar.
Pela maneira que falas parece que a manutenção é minima e sendo essa uma verdade, esses valores que indicas podem ser alcançados.

4
De forma geral, o valor pode variar entre 2x a 3x o valor net income anual... Se realmente tiver um bom potencial poderá ser um pouco mais que isso, mas se é para pt não sei até que ponto existe o interesse...

Depende muito do que é... Fica com esse tipo de valores em mente e contata empresas que possam tirar bom proveito dela para saber se existe interesse em comprar.

5
10% ao ano em despesas? Tens 14000€ de lucro anual é isso? :S

6
Se for a pensar pelo senso comum, tem dois motivos bem básicos:
- Verão trafego sempre cai, as pessoas estão de férias e querem é descansar...
- Mais uma vez, Verão... As pessoas esforçaram-se para conseguir um bom corpinho e muitas acabam por dar uma pausa ou abrandar os esforços...

7
Já tiveste algum retorno financeiro com os projetos apresentados?
Se sim, pode ser revelado uma estimativa?

Layout nice, podias incorporar login pelo Facebook (sugestão)...

8
Mas eu não ativei nada disso, pelo menos propositadamente... Como elimino isto então? o.0


Não faças nada, que n prejudica em nada o teu posicionamento. É a moral da historia...

9
Não tenho esses dados mencionados no meu schema e mostra bem na SERP na mesma... Isso de serem required no fim das contas é treta. Se queres mostrar estrelas, em nada precisas de data de update, se queres mostrar data, em nada precisas do nome do autor...

E essa é a realidade porque em vários sites aqui é assim.

10
Não está a prejudicar e se não aparece mesmo com esses erros minusculos, não podes fazer mais nada...

O Google é que decide se quer mostrar os dados estruturados ou não. Se a página já indexou sem eles, maior a probabilidade de o Google não considerar os mesmos...

11
Conversa Geral / Re: Estrutura links Silo - Forçar?
« em: 19/Jul/2017 20:36 »
Acho que a estrutura do url não está em silo, o site em si é que está.

(só passei os olhos :) )

Nem o site... Primeiramente na home, só irias linkar páginas que fazem parte do topo do SILO, neste caso, talvez pudessem ser as categorias, e depois, dentro de cada SILO (ex: comportamento) os links nessa categoria SÓ poderiam linkar para artigos da MESMA categoria.

Eu na minha humilde opinião acho que este tipo de estrutura já deixou de ter efeito, porque ele tinha como objetivo aumentar a relevância do site para determinado assunto construindo quase como um "mini-site" dentro do próprio site e atualmente o Google já analisa bem mais página à página do que fazia anteriormente.

12
Conversa Geral / Re: Estrutura links Silo - Forçar?
« em: 19/Jul/2017 17:22 »
Não sei onde é que o mundodosanimais tem uma estrutura de SILO...
Os links interligam-se com todas as outras páginas praticamente de forma aleatória, acontecendo o mesmo na homepage...

13
Marketing / Re: Programa de afiliados-MelBet
« em: 19/Jul/2017 11:46 »
Como ver que não é algo profissional? Usando Gmail...

14
Divulgação de projectos / Re: Compara.pt
« em: 18/Jul/2017 20:04 »
Caro kurtmix, no nosso caso em específico, qualquer pessoa que o assim o deseje, basta notificar-nos que será imediatamente removida do sistema.
Fruto da nossa rigorosa política ao nível do tratamento de dados pessoais, até hoje não tivemos qualquer situação negativa. Obrigado!

O problema que o @kurtmix está a relatar não é o fato de dar para se remover de alguma lista, porque isso todos o fazem e se não o fizessem seria algo punivel por lei.

O que ele está a retratar é que mesmo que saia de uma lista, ele já foi parar a uma base de dados que é vendida vezes e vezes sem conta para outras empresas e que muitas empresas que recolhem dados possuem esse modelo de negócio também, a venda de leads e base de dados.

Por esse motivo, mesmo que retirem da vossa base (ou outra empresa) se já o venderam, ele nunca vai sequer conseguir contatar convosco porque não sabe que foram vocês, mas sim com a empresa que comprou o contato dele.

Fui um pouco confuso mas sabem muito bem que é assim e que o este modelo de negócio infelizmente é algo recorrente no meio do marketing digital pelo simples fato de ser lucrativo.

15
NetLucro / Re: Netlucro a dar as últimas?
« em: 17/Jul/2017 01:13 »
Experimenta usar um site teu com uma url qur faça redirect.

Se não der, pergunta no suporte.
Já que pouco fazem a nivel de arranjar campanhas, têm tempo para responder a dúvidas.

Páginas: [1] 2 3 ... 33