Mensagens - kurtmix

Páginas: [1] 2 3 ... 128
1
Aventurar num dedicado sem ter praticamente bases nenhumas é arriscado.
Nesse caso parece-me que o problema é que estás a usar 2 dns com o mesmo IP.

2
Conversa Geral / Re: AMP - Vale a pena?
« em: 13/Jun/2017 21:37 »
Ou sou eu que ando a frequentar demasiado este fórum, ou são os admins/moderadores que andam muito ausentes... Quase todos os dias me deparo com tópicos repetidos ou posts spam como este e que ficam sem apagar durante horas...
Esta equipa anda nas festas dos santos populares e deixam a casa abandonada...  ;)

3
Tens lá dicas de como melhorar. Se usas wordpress também existem vários plugins que fazem isso.

4
E-commerce / Re: Dropshipping
« em: 12/Jun/2017 21:22 »
Na prática o dropshipping funciona em regime tributário como comissionista se é o fornecedor que fatura, ou como venda de produtos que se enquadra no regime que qualquer outra loja te que cumprir. Na realidade quem quer enveredar por esse ramo tem que ter um contabilista e ele saberá responder às dúvidas. Nas internet vai sempre aparecer informaçao dispersa e contraditória porque é um meio onde toda a gente pode escrever e opinar.

Não existe comunidade por um facto muito simples.
Portugal é minusculo e são poucas as pessoas a fazê-lo até pela quantidade reduzida de mercados que têm volume suficiente para ser algo relevante.

Sendo algo que acredito no maximo apenas dezenas de pessoas o façam em Portugal ativamente, é mais que normal e quem o faz não tem interesse em pegar na mão de qualquer um e apenas adicionar mais um concorrente.

Estou de acordo. Quem tem um negócio não vai estar a explicar à concorrência como fazer... dessa forma a informação será sempre limitada, mas as questões de legislação podem ser colocadas no balcão das finanças ou num contabilista.

5
Conversa Geral / Re: Loja online - dropshipping
« em: 12/Jun/2017 13:56 »
Estou interessada em abrir uma loja online de roupa, cosméticos, etc. mas queria trabalhar com dropshipping.
Alguém tem dicas , opiniões e fornecedores
Preciso de ajuda, pf
Recomendo focar num tipo de produtos em concreto para facilitar a logistica e diferenciar. Há provedores que tem planos que permitem importar a database de produtos direto do armazém deles e assim equiparar stocks. 

6
Conversa Geral / Re: AMP - Vale a pena?
« em: 12/Jun/2017 13:52 »
Se for bem implementado não me parece que afete negativamente o site em termos de seo, porém não creio que melhore significativamente, mas é algo que é bem visto pela google. Há formas de otimizar a velocidade dos sites em versão mobile sem usar AMP, mas na realidade essa é uma forma simples e prática de o fazer.

7
Acordam me para vir ler isto?  :spam:
Em 1 palavra" inveja"
assim me retiro 

Eu nem tenho 1 palavra sequer para descrever um usuário que cria uma conta hoje de propósito para vir comentar isto. Mas adorava saber do que poderia eu ter inveja. Já vi tantos como tu a fazerem o mesmo que nem é novidade. Criar contas fake para se fazer passar por outras pessoas e atacar quem faz criticas é uma técnica já muito usada e fora de moda...

Cada macaco no seu galho meu amigo kurtmix que não me conheces lado nenhum, tens muito que aprender também !
E com pessoas como tu que 80% dos users antigos do forum ah muits anos atras se foram!
Queres biscoito? ou queres insinuar algo? hum! penso que não!
Parece me!

Tenho muito que aprender mas não é contigo isso tenho a certeza, que daí nada me interessa.
És um usuário recente e estás a falar de antigos users de um fórum que já tem anos. Para tua informação a maioria dos users mais antigos ainda por aqui andam, o fato de não participarem não quer dizer que não estejam presentes. Sabem o valor desta comunidade na vida deles, tal como na minha que conheci aqui várias pessoas que de maior ou menor forma influenciaram a minha vida profissional. Já estou no ramo há 15 anos e já vi muitos "tipos" como tu a passear por cá tentando criar instabilidade cada vez que recebem uma critica.
Eu nem vou perder tempo contigo, apenas ignorar...


8
Fiquei chocado ao ler este tópico. Só tenho pena de ter chegado tarde para ler a primeira mensagem do tópico que já foi apagada.
A sério que fiquei chocado.

E há mais: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=48743.msg450102

Para quem quiser se entreter um pouco e rir à farta...

9
Eu não recebi email nenhum.

10
Terei todo o gosto em ajudar a divulgar em alguns dos meus sites e páginas de facebook. Mande-me informações sobre a associação e material a divulgar para o email kurtmix @ sapo.pt

11
Conversa Geral / Re: Blog ou Forum
« em: 03/Jun/2017 12:46 »
como fazes para a gestão diaria / moderação / spam ?
A moderação é feita pelos moderadores, que sempre um ou outro vai estando presente.
No que respeita ao spam é a parte mais complexa mas após algum trabalho de teste de filtros diversos, acabei por conseguir bloquear 99% do spam e contas fake.
Sendo fóruns com autoridade são muito apetecíveis pelos spammers e é um trabalho complicado de implementar filtros que funcionem, mas é possível fazê-lo.
há 10 anos atrás os fóruns estavam no topo, por serem um meio de troca de informação e de duvidas. As redes sociais arremeteram a sua funcionalidade para muito perto do desuso e muitos fóruns morreram, mas alguns resistiram.

12
Spam em cima de spam... Ando neste ramo há quase 15 anos e há coisas que nunca muda...

13
Conversa Geral / Re: Blog ou Forum
« em: 02/Jun/2017 11:49 »
E porque não blog com fórum intregado? Aqui o +trafego é um exemplo disso. Crias um blog e um apartado com fórum, assim ambas opções são válidas.
A única vantagem do fórum em relação a um blog é o facto de se atualizar sozinho, ou seja, se criares uma comunidade interessada no assunto, vais ter participação dos usuários e não precisas ter que criar conteúdo nem pagar a quem o faça.
A verdade é que os fóruns já não são o que eram, muito devido às redes sociais, mas ainda há fóruns que trabalham muito bem, nos mais diversos nichos. No meu caso ainda tenho 2 fóruns de nicho já com uns anos que apesar de no passado terem sido mais fortes, ainda estão a bombar com médias superiores a 15k visitas orgânicas por dia e atualizados pelos usuários, o que é uma grande vantagem.
No que respeita a conteúdo adulto é uma questão a analisar, eu estou fora desse nicho por isso não sei opinar concretamente em relação a isso.

14
Desculpas, mas eu não consegui entender muito bem a sua resposta.

É para apagar isso tudo?

Código: [Seleccione]
<?php if ('open' == $post->comment_status) : ?>
   <div id="commentsAdd">
      <div id="respond" class="box m-t-6">
         <?php global $aria_req$comments_args = array(
               
'title_reply'=>'<h4><span>'.__('Leave a Reply''schema' ).'</span></h4>',
               
'comment_notes_before' => '',
               
'comment_notes_after' => '',
               
'label_submit' => __'Post Comment''schema' ),
               
'comment_field' => '<p class="comment-form-comment"><textarea id="comment" name="comment" cols="45" rows="8" aria-required="true" placeholder="'.__('Comment Text*''schema' ).'"></textarea></p>',
               
'fields' => apply_filters'comment_form_default_fields',
                  array(
                     
'author' => '<p class="comment-form-author">'
                     
.( $req '' '' ).'<input id="author" name="author" type="text" placeholder="'.__('Name*''schema' ).'" value="'.esc_attr$commenter['comment_author'] ) . '" size="30"' $aria_req ' /></p>',
                     
'email' => '<p class="comment-form-email">'
                     
.($req '' '' ) . '<input id="email" name="email" type="text" placeholder="'.__('Email*''schema' ).'" value="' esc_attr(  $commenter['comment_author_email'] ).'" size="30"'.$aria_req.' /></p>',
                     
'url' => '<p class="comment-form-url"><input id="url" name="url" type="text" placeholder="'.__('Website''schema' ).'" value="' esc_url$commenter['comment_author_url'] ) . '" size="30" /></p>'
                  

               )
            ); 
         
comment_form($comments_args); ?>

      </div>
   </div>
<?php endif; // if you delete this the sky will fall on your head ?>

E logo abaixo disse que apaguei colocar essa linha?

<!-- You can start editing here. -->
Ningém falou em apagar, é cortar e colar, para mover de sitio, acho simples de entender.

15
As empresas que refiro são as de limpeza, não tem intermediários e é mais adaptável pelos motivos que referi anteriormente. Contudo nada tenho contra pessoas que ganham a vida no oficio das limpezas.
O projeto está limitado a esse nicho e desconheço que volume de negócio pode dar esse nicho, mas suponho que fizeste essa análise antes de iniciar o projeto, por isso só me resta desejar boa sorte Recomendaria a funcionalidade de login com facebook, há gente que bão se quer dar ao trabalho de preencher formulários de registo e como é fácil implementar o login com facebook, eu no teu lugar o faia.
Outra coisa importante já que estás a iniciar o projecto seria implementares HTTPS porque em breve os browsers vão marcar todos os sites que contenham um formulário de login ou registo como inseguros caso não tenham certificado ssl e seria melhor gastares uns trocos a implementar isso já de inicio para indexar já direitinho.

Páginas: [1] 2 3 ... 128