LisbonSpots - Guia dos melhores sítios de Lisboa

Tenho para venda o projecto LisbonSpots (http://lisbonspots.com) à melhor oferta.

O projecto é recente e conta com um design trabalhado ao pormenor. É vendido conforme está, incluindo todo o seu conteúdo, redes sociais, tema e branding.

Alguns detalhes do projecto:

  • Mais de 500 seguidores no Instagram e cerca de 10 publicações;
  • Logótipo e design trabalhado ao pormenor;
  • Mais de 20 spots adicionados;
  • Cerca de 5 artigos no Blog;
  • Site 100% responsive, uma solução prática até se ter uma aplicação;
  • Ideias para o futuro do projecto cedidas ao comprador em ficheiro PDF;
  • Página do Facebook já montada e com publicações.


Estou disponível para receber propostas por MP, tenho um valor mínimo em mente mas prefiro receber a v/ melhor oferta pela projecto. O domínio esta renovado e expira em 2016 por volta de Agosto.
O projecto esta direcionado para turistas e cedo os contactos de uma (bastante) possível parceria com a Erasmus Life Lisbon para divulgação do projecto a novos estudantes.
O site não tem publicidade, logo também não tem quaisquer receitas. É relativamente recente, está lançado e agora passo a outra pessoa que leve o projecto para a frente com o projecto pronto.
Já esta integrada a loja online, para possíveis parcerias de vendas de souvenirs ou outros produtos típicos e também para serem criadas parcerias com provedoras de tours por Lisboa tais como as de Tuk-Tuks e Hipotrip para revenda de tours com margem de lucro.

São inúmeras as formas de rentabilização deste site sem a necessidade de se recorrer a AdSense/Afiliados. A inserção de anúncios pode ser feita pelo próprio dono do espaço mediante registo no site que pode ser da forma convencional ou via Redes Sociais (plug-in à parte no valor de 15$), essas subscrições podem ser pagas, seja por anúncio ou por ano e tudo isto já esta implementado, só não esta ainda a funcionar porque a dimensão do site não o justifica.

Com um pouco de publicidade, tempo e gosto por trabalhar neste projecto, será fácil obter resultados. Por fim, também foi pensado (e esta pronto a se utilizar e preparado para tal) a utilização do plugin WPML para apresentar o site noutras línguas, incluindo o português.

Dúvidas e propostas, como já foi acima mencionado, agradeço que me contactem por MP.

389 Visualizações08/09/2015