← Afiliados

Cafepress, ganhe dinheiro com a venda dos seus produtos.

Lida 10044 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei se este serviço é já do vosso conhecimento. http://www.cafepress.com/cp/info/ aqui podem registar-se e construir os vossos produtos e vende-los online. É ideial para quem mantem comunidades na internet e querem vender produtos como t-shirts, tapetes de ratos, etc com a imagem do site/clube/comunidade. Podem estabelecer o preço de venada de cada produto, determinando assim o vosso lucro. Embora seja melhor para utilizadores americanos, facilita muitos problemas de logistica para quem tem que enviar e mandar fazer estes produtos. Visitem e vejam as condições. É gratis.

http://www.cafepress.com/tuningonlinept aqui fica uma primeira abordagem do que se pode  vender, com destaque para a tanguinha que pode ser um excelente conteudo para sites adultos:




Apenas porque a quem se registar não faz diferença nenhuma, coloquem no codigo promocional o meu registo : tuningonlinept

Há também um serviço identico na Europa, que é o http://www.eshirt.it/, mas neste caso precisam de ter um registo no serviço tradedoubler...
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ja conhecia esta cena, e cm q para variar as comissoes nao sao taoooo atrativas qt isso

 :roll:  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "buzzybee"
ja conhecia esta cena, e cm q para variar as comissoes nao sao taoooo atrativas qt isso

 :roll:  :roll:


Buzzy, isso dependo do valor que atribuires aos produtos. Eles têm um preço base, mas tu é que defines a quanto queres vender ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

raugusto, a tanga está um espetáculo!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
raugusto, a tanga está um espetáculo!


 :twisted:  :twisted:  :twisted:

Devia ser mais po vermelho  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
:twisted:  :twisted:  :twisted:

Devia ser mais po vermelho  :lol:


Fetichista  :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o eshirt é que é baseado em comissoes. O cafe press tem um preço base e nós podemos comprar os produtos a esse preço base. Os demais clientes compram ao preço que nos estabelecermos...depois a loja também fica listada no directorio deles...pode haver ate conteudo generalizado...

a tanga acho que vai ter sucesso...por ex a mim custa 7$ e ponho no site a 13 por ex...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E podes colocar em euros?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nop, isso não...só no eshirt...

Mas como para alem dos portugueses, grande parte do trafego que tenho é EUA e Brasil....acho que no brasil gostam mais dos dollars...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, no Brasil entendem-se melhor com os dolares ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Citação de: "BL4CKIC3"
:twisted:  :twisted:  :twisted:

Devia ser mais po vermelho  :lol:


Fetichista  :lol:



LOLADA!

Eu também adorei a tanga acredita que andei há uns tmepos a explorar esse site e nunca tinha encontrado nada disso...lol

Tenho que ver isso e quando me registar tá descansado que ponho o teu codigo ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mas estás interessado em comprar Tartaruga? :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não é por nada e desculpem la a metafora....

mas uma tanga a dizer: Mais trafego! era obra
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Realmente é uma excelente ideia! :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sim, é mesmo excelente essa ideia! :lol: