← Desenvolvimento

O Google Analytics não está a contabilizar bem visitas!

Lida 3481 vezes

Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde a todos.

Tenho reparado nos últimos dias de que o Google Analytics não está a contabilizar a 100% todas as visitas que tenho num site. Algumas visitas conta mas outras não as conta.

Por exemplo agora um coleça meu entrou no site e o analytics não contabilizou a visita. Estou no campo "Tempo Real" e não deu entrada de ninguém.

Alguém está a passar pelo mesmo que eu?

Obrigado.
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Mesmo o tempo real, não é mesmo tempo real :-!
A não ser que tenhas o GA mal configurado.

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Qual é o site?

Provavelmente tens o código deles mal colocado.
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Por volta da uma da tarde, o Analytics ficou com problemas aqui também.

Ainda agora tenho cerca de 600 pessoas online e o Analytics diz que tenho 8. Passou o dia todo assim, nunca me mostrava mais de 30 visitas ao mesmo tempo, quando chego a ter 1000, 2000.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Qual é o site?

Provavelmente tens o código deles mal colocado.

O site é o que está à esquerda na minha assinatura!  :grin: Para não dizer o nome!

:obrigado:
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde a todos.

Tenho reparado nos últimos dias de que o Google Analytics não está a contabilizar a 100% todas as visitas que tenho num site. Algumas visitas conta mas outras não as conta.

Por exemplo agora um coleça meu entrou no site e o analytics não contabilizou a visita. Estou no campo "Tempo Real" e não deu entrada de ninguém.

Alguém está a passar pelo mesmo que eu?

Obrigado.

e a mim nem um pouco sequer das minhas visitas conta, não sei porque