← Desenvolvimento

problema em partilhar posts através do facebook

Lida 2139 vezes

Offline

antesfossefacil 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boas, eu em cada post que crio para o meu site partilho sempre depois no facebook, através do botão share. Até agora deu sempre bem, ontem lembrou-se de partilhar mal, tipo não aparece o thumbnail do vídeo ou imagem, só aparece o link para o post no site. Alguem sabe o que se passa? É estranho porque se partilhar posts antigos dá normalmente mas os novos ja nao.
Offline

antesfossefacil 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

ninguém sabe qual será o problema? é que continua-me igual.
Offline

marisalmeida87 
Equipa
Mensagens 120 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá,

uma vez também tive esse problema (no blogspot - não sei se é o teu caso)

e sugeriram-me isto:

1. Vai a Dashboard > Design > Editar HTML
2. Procura esta linha: <data:post.body/>
3. Acrescenta um <p> antes e um </p> depois, ou seja, ficando assim: <p><data:post.body/></p>

Se não resultar, podes tentar seguir este tutorial, sobretudo o ponto 4
http://www.bloggersentral.com/2010/11/facebook-share-shows-wrong-description.html

Espero que resulte!!
Fica bem
Offline

antesfossefacil 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

experimentei agora fazer isso mas continua na mesma :s
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Coloca aqui o url https://developers.facebook.com/tools/debug e tenta de novo ;)
Offline

antesfossefacil 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

fiz isso para um post que tinha acabado e fazer e que ja estava a partilhar mal, mas depois de fazer o debug começou a dar direito ja. Só os posts anteriores continuam a nao dar para partilhar, e ao tentar fazer debug nos antigos dá erro