← Desenvolvimento

Sugestões para script de um Portal

Lida 4355 vezes

Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem, se não há nenhum script superior ao Joomla! terei que seguir as sugestões de todos que me têm vindo a aconselhar o Joomla!. O problema parece ser os templates, pois pelo que vi até agora, não me parecem lá grande coisa (devo ser eu que sou muito exigente com o design)... mas tenho de ver mais...
Também reparei que o Joomla! já vai na versão 1.0.9... tem havido muitos bugs nos scripts, ou é apenas evolução em termos de componentes e afins?
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Del"
Citação de: "Pure_Water"
para fazer um portal tentei usar o joomla, mas mais tarde apercebi-me a tempo que um wordpress bem configurado e com mod's dava bem para o mesmo e de forma mais facil ;)


Não podes fazer tudo o que Joomla faz com Wordpress, para dizeres isso não deves ter explorado bem os potenciais do Joomla, e aliás algo que garante o potencial do Joomla é superior ao do Wordpress é que o próprio Wordpress pode ser integrado no joomla como compente.


experimentei bastantes coisas no joomla. Mas de acordo com as necessidades que tinha para o site achei que o joomla n valia a pena.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "Master"
Bem, se não há nenhum script superior ao Joomla! terei que seguir as sugestões de todos que me têm vindo a aconselhar o Joomla!. O problema parece ser os templates, pois pelo que vi até agora, não me parecem lá grande coisa (devo ser eu que sou muito exigente com o design)... mas tenho de ver mais...
Também reparei que o Joomla! já vai na versão 1.0.9... tem havido muitos bugs nos scripts, ou é apenas evolução em termos de componentes e afins?


Templates para joomla (profissionais)
www.rockettheme.com , www.joomlart.com , www.joomlashak.com , www.the-template-shop.com , www.joomla-templates.com , www.joomplates.com , http://eshop.webrevolution.org

Existem muitos scripts tão bons ou melhores que o joomla, pagos então existem muitos.. grátis posso-te aconselhar o joomla, o drupal e o xoops

Em relação ao joomla ir na versão 1.0.9 só revela a constante preoucupação da equipa no seu desenvolvimento constante e activo e smp sem falhas de segurança!