← Conversa Geral

gmail, enviar mensagens em série

Lida 3571 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, alguém sabe se existe forma de enviar vários emails de cada vez?
São emails que já estão na minha caixa de entrada e queria enviar para outro endereço porque este já tem só mais 10Mb :( e não me apetece fazer dowload daquilo tudo para o pc...

obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja ocupaste quase 3gbs de mail ? :shock:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Ja ocupaste quase 3gbs de mail ? :shock:


não é muito díficil, tenho mais ao menos 2gb ocupados.

acerca de fazer foward de varios ao mesmo tempo, penso que nao é mesmo possível, já uma vez andei de volta disso e nao consegui :\
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

grrr... tou lixado... se alguém souber se é possível fazer isso ou se souber de alguma forma de contornar isso que me avise.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas podes indo enviando as mensagens maiores para outra conta..ja ajuda
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As mensagens têm no máximo 10mb, mas quase todas são abaixo dos 2mb... mas vou ter mesmo que começar a fazer isso.
Rais parta os powerpoints e filmes manhosos que me mandam :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

porque nao os apagas?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

com 2.8 gb de mail porquê apagar?  :lol:

Ricardo75,  podes é registar outro mail no gmail e nas configs desse que está cheio metes a redirecionar para o novo  :wink:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BlueEagle"
com 2.8 gb de mail porquê apagar?  :lol:

Ricardo75,  podes é registar outro mail no gmail e nas configs desse que está cheio metes a redirecionar para o novo  :wink:


boa, não me tinha lembrado dessas opções do gmail, deixa lá ver o que se arranja. Obrigado  :wink:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu tenho 2800 mail´s..e so tenho 10MB´s ocupados =/
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ricardo75, se fizeres forward um a um, faz-me forward dos PowerPoints. :D
ruicruz at forunsbb dot com dot pt

Se fosse algo importante podias mudar para o Google Apps Pro com 10GB de disco, mas se é para filmes e PowerPoint... (NOTA: o GAP é pago).


SL
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes também criar outra conta no gmail e acederes à antiga por pop3(ou seja os novos mails são descarregados por pop3 da conta antiga para a nova).

Cumps 8)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Spread"
Podes também criar outra conta no gmail e acederes à antiga por pop3(ou seja os novos mails são descarregados por pop3 da conta antiga para a nova).

Cumps 8)


É mais ou menos isso que vou fazer :D

Obrigado pessoal.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Afinal não vou fazer
Código: [Seleccione]
Erro do servidor: "You can't fetch mail from Gmail accounts"

bem, vou mesmo ter que fazer o download desta treta toda...