← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[PROCURO DESIGNERS FREELANCERS] Hall of Fame Project

Lida 2413 vezes

Offline

André Gaspar 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

 Apresentação do projecto: Hall Of Fame (HOF)

 A Hall of Fame é um projecto que está a ser realizado pelo grupo RELEASE Projects, que consiste na criação de uma marca de roupa. À primeira vista, pode parecer um projecto como já existem vários por este mundo fora, mas a forma como vamos actuar é um pouco invulgar. A marca irá patrocinar figuras públicas que iram usar a nossa roupa e realizar sessões fotográficas de modo a mostrarem que usam essa mesma roupa. Com esta iniciativa, temos o objectivo de criar uma tendência, uma moda a seguir, por parte dos visualizadores diários dessas figuras públicas, que tencionam ser iguais a estes mesmos e estar na moda. Iremos também realizar sorteios e promoções, de modo a divulgar cada vez mais a marca e atenuar cada vez mais a moda.

 Para além de já termos contactos com essas mesmas figuras públicas e já sabermos os meios por onde vamos actuar, também já temos contactos com algumas lojas locais que estão dispostas a revender os nossos artigos. Com o desenrolar do projecto, o objectivo é também, nós próprios começarmos a abrir lojas por todo o país.

 Tencionamos realizar estilos de peças de roupa comerciais, roupa que se vende de momento, exemplos: http://25.media.tumblr.com/97555630ab88bf77551f693d185bdf0f/tumblr_mjtsqm15WZ1s3a77qo1_1280.jpg http://25.media.tumblr.com/a07496f5016fd3279fc1888f64e6e5d5/tumblr_mhm2xs2oQJ1s3a77qo1_1280.jpg http://25.media.tumblr.com/c7469b0f1e42b83abd7e217a52de939a/tumblr_mhm2reTcbJ1s3a77qo1_1280.jpg

 Decidimos apresentar e explicar o projecto, uma vez que estamos a dar oportunidade a que novos talentos do design, entrem na “moda”. Estamos à procura de designers freelancers, que tenham o objectivo de entrar neste projecto e criar novas tendências de roupa, consoante os critérios que pedirmos, onde o designer terá a oportunidade de usar toda a sua imaginação, através de programas a seu critério, como por exemplo o photoshop, não sendo peças muito personalizadas, nem difíceis de fazer.

 Este projecto é indicado para quem tenciona ganhar dinheiro, em que o único investimento que tem de fazer, é efectivamente o seu tempo. Iremos lançar as peças que considerarmos as melhores de cada designer e esse designer não receberá apenas um valor pelo seu trabalho, terá mais que isso, terá a oportunidade de ganhar uma percentagem por cada peça vendida, ou seja, quanto maior for a qualidade da peça e o interesse dos clientes nessa mesma peça, maior é o rendimento, porque quantas mais peças forem vendidas, mais dinheiro ganham.

 Caso estejam interessados em entrar no projecto, poderão contactar-me através de: hofproject@outlook.com