← AdSense

Eliminar conta?

Lida 2908 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá,

É o seguinte:

Quando criei a conta Adsense, ainda tinha 17 anos e então ficou no nome da mãe do João (PDL admin). Agora que somos maiores de idade, criamos uma conta só para os nossos "negócios" e queremos passar o Adsense para o nosso nome (um dos dois) e receber via transferência bancária.

Como não é possível mudar os dados (nome etc) deixo de usar uma conta e crio outra?

Actualmente mais que o suficiente para receber este mês... estava a pensar parar por agora aquela conta e criar uma nova.

Que me dizem?

Cumps  :+trafego:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que sei não é possível mudar dados, por isso avança com a conta nova(eu com 14 anos fui aceite  :superlol:).
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais alguém pode responder?

Cumps

Obrigado mix_93
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo que sei não é possível mudar dados, por isso avança com a conta nova(eu com 14 anos fui aceite  :superlol:).
Eles não tem como saber a idade. Envia-lhes um email a dizer que queres mudar o nome da conta e como fazer.
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu também tenho uma questão.

Já não vou utilizar mais o AdSense porque na minha opinião é preferível vender publicidade directa. Gostava de saber se é possível apagar a conta ou pelo menos X site da conta para eles não ficarem lá com o "registo".

 :obrigado:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Acho que deves enviar um mail a dizer que vais vender todos os sites onde tens ads e depois crias uma conta nova.. não vas dizer que não tiveste a conta em teu nome.
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim podes apagar a conta, é so enviar mail para eles que fazem te logo isso, inclusive podes passar o $ para a outra conta se tiveres mais de $10 de saldo.

cumps.