← Apresentações

[Apresentação] FranciscoPaginasSporting

Lida 1219 vezes

Offline

FranciscoPaginasSporting 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boas pessoal!
Sou o Francisco Ferreira, tenho 15 anos, de Lisboa.
Bem, a razão do meu nick é esta: Tenho várias páginas sobre jogadores do Sporting no Facebook; uma delas a mais famosa do facebook sobre o jogador, ou seja a página com mais ''gostos'', https://www.facebook.com/RickyVanWolfswinkelSCP . E tenho mais umas páginas ''grandes''.
Vim parar ao +T por indicação dum amigo meu, Griloman!   :-P

:obrigado:
 
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A tua apresentação trouxe-me dois sentimentos, um de alegria por mais um Sportinguista no +T e uma segunda de irritação porque tb tive a ideia de fazer uma pagina Fb sobre o Wolfswinkel mas vi que já existia a tua e já ia bem lançada, por isso bem vindo mas não muito eheheh ;)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bem vindo! ;)
vieste ao local certo :D
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Bem vindo,

Só é pena seres do sporting   :superlol:

brincadeira ;)
Offline

FranciscoPaginasSporting 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Obrigado heheheh
 :superlol: