← Facebook - Social Media

[Produto] - [Produto] Página Facebook

Lida 3567 vezes

Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa Noite,

Estou a vender esta página de fãs no facebook https://www.facebook.com/botaodislike

Aqui deixo uma parte das estatísticas:



Observações:  Aumenta no minimo 30 Fãs por dia, existindo ainda assim dias com um aumento superior a 90 fãs.
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Se necessitarem de mais estatísticas eu publico, basta mandarem mensagem privada.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

meio de pagamento?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

manda me os dados para brunomota [arRoBa] brunomota [ponTo] com
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vendido ao utilizador Bruno Mota. Enviarei os dados para pagamento.
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Dados para pagamento enviados.
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Página não vendida.

Motivo: o utilizador Bruno Mota não respondeu aos vários emails e mensagens privadas enviadas.


Aceito propostas por mensagem privada.

Estatísticas Actuais:

Gostos: 1525

Visualizações de Publicações: 75.470
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Página Vendida ;)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o Utilizador kadhafi nao me respondeu mais aos meus emails tendo sido ultimo email que ele me enviou na Sexta feira, nessa mesma sexta feira lhe enviei 4 emails. mas tudo bem bom proveito:)
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

o Utilizador kadhafi nao me respondeu mais aos meus emails tendo sido ultimo email que ele me enviou na Sexta feira, nessa mesma sexta feira lhe enviei 4 emails. mas tudo bem bom proveito:)

Enviou vários mails ? Deve estar enganado.. Eu enviei e não obti resposta nem nos mails nem nas mensagens privadas.