← Negócios Online

Venda de jogos em formato digital

Lida 1697 vezes

Offline

RicardoPereira 
Membro
Mensagens 10 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boas Comunidade +Tráfego,

Nos últimos tempos tenho me deparado com diversas páginas no facebook/sites de venda de jogos para ps3/ps4/xbox 360/xbox one em formato digital. Sendo que o preço desses jogos acaba por ser cerca de um terço mais barato do preço praticado nas lojas que vendem os jogos em formato físico. Ou seja, pagas X e eles dão-te os dados de uma conta para tu sacares o jogo para a tua própria conta e jogares normalmente (claro, corres sempre algum risco de ficares sem o jogo a qualquer momento, mas pela diferença de preço compensa). E ao que parece, este tipo de negócio até dá bastante lucro senão não havia tanta oferta.

A questão é: Este tipo de negócio é legal? E alguém sabe de onde vêm essas contas?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Se é legal, já respondeste aqui
Citar
(claro, corres sempre algum risco de ficares sem o jogo a qualquer momento, mas pela diferença de preço compensa)
Não sei exactamente do que falas, mas se por exemplo for venda de keys não há qualquer tipo de ilegalidade e fica mais barato na maioria dos casos.