← Projectos

Procuro investidor (royalties ou percentagem do projeto)

Lida 11644 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não.. menos ainda.. para me gerar tráfego e assim conseguir mais €€ em publicidade.
Por exemplo.. sendo os 10% 40€ os licitadores poderiam licitar de 1€ em 1€ ou até menos.. algo ainda a ponderar
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Qualquer questão poderão responder aqui ou enviar mp
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Exato.. @nunof
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelas respostas.
Gostei bastante da tua resposta @DiogoPinto
Criticas construtivas dão mais vontade de avançar.. E secalhar vá mesmo seguir conselhos teus
Em breve darei noticias.. Se puderes arranjar dos tais contactos de blogs que referes dava uma grande ajuda.. obg
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado pelas respostas.
Gostei bastante da tua resposta @DiogoPinto
Criticas construtivas dão mais vontade de avançar.. E secalhar vá mesmo seguir conselhos teus
Em breve darei noticias.. Se puderes arranjar dos tais contactos de blogs que referes dava uma grande ajuda.. obg

Não te vou dar contactos de blogs, porque não estou a ver como te seriam úteis agora. Eu tenho vários blogs, e poderei ajudar-te no futuro. Mas estás a concentrar-te na coisa errada neste momento. Além do mais, terás de ser tu a criar relações com as pessoas, terás de ser tu a falar com elas, terás de ser tu a criar valor entre as parcerias.

Começa pelas fundações da casa, depois pensa na porta de entrada. ;)

Abraço e boa sorte
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Então o que aconselhas para já?
Eu não percebo nada daquilo que é necessario para a criação do site..
Que tipo de alunos devo procurar nas faculdades? Programadores, webdesigners..
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Então o que aconselhas para já?

Para já aconselho-te a conheceres melhor o nicho de mercado onde pretendes atuar.