← Websites

[Vendo] casadossegredos.org

Lida 2062 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Uma nova edição da Casa dos Segredos está a chegar mas desta vez eu não tenho tempo para acompanhar o site por isso estou a meter à venda a página www.casadossegredos.org e a respectiva página do Facebook com cerca de 13 mil gostos.

Este é um site que está em altas durante o programa e que consegue facilmente umas 10 mil visitas diárias.

Na última edição eu juntei ao site uma aplicação para iPhone e Android e os dois juntos renderam mais de 3000€, mesmo sem dedicar muito tempo a isto.

O site já existe desde a primeira edição e pode render bastante dinheiro em adsense ou outras ads.

Aceito propostas razoáveis, tenham em mente que este é um site que pode render alguns milhares de euros em 3/4 meses.
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Manda preço por pm.
Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Mais info das apps, rendimentos, esforço de manutenção e preço esperado por pm. Obg.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A última ronda de ofertas está aberta, quero fechar isto até amanhã. Neste momento já tenho algumas propostas, mas ainda estão a tempo de mandar as vossas.

PS. Não vale a pena mandarem valores abaixo dos 500/600€ que serão descartados.