← Websites

[Produto] - Vendo Loja Online com Rendimentos.

Lida 4745 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Vendo Loja Online de smartphones e tablets com Rendimentos. ( dropshipping )


-Bom domínio .pt
-Domínio com PR1
-Loja em prestashop
-Template  premium
-Video Promocional da Loja
-Página da Facebook ( pouco mais de 80 fãs, nunca trabalhada)


Vendas

-272 Registados até a data.
-Neste momento com media de uma venda por semana ( embora em algumas semana seja mais).
-Lucro por venda de 25€ (no mínimo ).
-Este mês já com 821,88 € em vendas ( mas nem todas acabam por ser pagas ;) )
-Todas a vendas e visitas são gerados em autopilot e à meses que não promovo a loja

Visitas

-Em numeros redondos 73% orgânico 20% directo 6% de referencia
-Media estável de 50/70 visitas dia
-Taxa de Rejeição de 24%
-Sem qualquer promoção no Fcebook

Fornecedor:

-2 Fornecedores da China  e um do UK (com menos produtos mas vendem)


Comprovativos:

Posso comprovar tudo o que disse anteriormente, mas não será a todos ;) só mesmo aqueles que estão  mesmo interessados em comprar. Da mesma forma o domínio só será apresentado a quem realmente tiver interesse na compra, tudo para dar alguma protecção a loja e futuro proprietário.      

Motivo de venda

A loja foi criada por mim, numa altura em que tinha mais tempo, mas neste momento tenho outros projectos e menos tempos, apesar de a loja gerar € de forma automatiza é sempre preciso tirar algum tempo para prestar um bom apoio ao cliente. A loja tem ainda mais potencial, pois é pena não estar a ser explorada com facebook o que aumentaria sem divida as vendas.


Resumo

Loja com bom domínio PR1, visitas orgânicas, com rendimentos que com algum tempo pagam o investimento, potencial de promoção no facebook não explorado, 3 fornecedores de confiança ( um deles UK, menos produtos mas sem alfandega ;) ) dou todo a apoio nos primeiros passos com o negócio, no que puder ajudar estou por cá ;)

Enviem as vossas propostas ou dividas que possam ainda não ter sido respondidas.

Cumprimentos
      




  
        
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Envia mais info por MP
 :obrigado:
Offline

dmartins 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Bom dia!.
Envia-me sff mais info por PM.
Obrigado.
Offline

rsimoes 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Envia-me mais info por PM sff.
Obrigado.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Todas a MPs respondidas  :wink:

Peço desculpa ao interessados que contactaram logo a pedir comprovativos e que para já ainda não enviei, respondi com a informação do domínio, para que possam ver do que se trata e numa segunda fazer se tiverem interesse afectivo na compra envio os comprovativo de toda a informação que foi dada neste tópico.

Obrigado.

Cumps.     
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

MPs, respondidas, se falhei com alguém enviem novamente que eu respondo ( só para interessados ;) )

Não se esqueçam que isto é um leilão ;)

Cumps.
 
Offline

Ediladeira 
Membro
Mensagens 22 Gostos 4
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa noite,

Estou interessado em saber mais pormenores, envia-me PM ou email para edi.ladeira@gmail.com

Aguardo.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

O leilão termina nos próximos dias, por isso peço aos que se mostraram interessados e receberam comprovativos dos dados apresentados sobre a loja que aproveitem para licitar ou esclarecer alguma duvida.

Cumps.
Offline

Ediladeira 
Membro
Mensagens 22 Gostos 4
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa noite,

Aguardo resposta urgente com informaçoes por MP ou para o meu email edi.ladeira@gmail.com

Obrigado.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

MPs respondidas.
Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Ainda à venda? Preço e link para PM. Obg.
Offline

MACO 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Se ainda esta à venda, envia p.f. MP. Obg.