← Websites

Possivel venda de loja com lucros (centenas de €)

Lida 3436 vezes

Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom dia.

Tenho a loja www.RatoMalvado.com... Desde que a criei (cerca de 1 ano) nunca a publicitei e com os poucos produtos e pouco tempo que tenho já gerei vendas de cerca de 800€ isto com lucro de pouco mais de 30%.

Caso alguém esteja interessado dou informação à cerca dos fornecedores e das gráficas a quem compro de modo a ter este lucro.

A loja funciona de forma a que eu recebo as encomendas e o dinheiro e só depois peço à gráfica os produtos e vai directamente para o cliente.

A última encomenda foi para um membro daqui do fórum a quem vendi uns pólos e uns bonés e foi uma encomenda de mais de 150€. (Talvez esse membro passe aqui e até pode confirmar se quiser.)
Tal como neste caso a maior parte das encomendas foi feita contactando-me directamente e não pelo site pelo que não tenho provas de mts lucros.


Posso vender a loja caso haja algum interessado. Quem tiver propostas sérias e com valor para serem consideradas pode contactar-me por PM ou email: alexandrelopes5@hotmail.com.

Qualquer outra questão disponham.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se as vendas não foram feitas pela loja não contam como lucros da loja. As actividades que tenhas por fora da loja não podem ser contadas como vendas, pelo que pude verificar as estatisticas da loja concretamente são bastante baixas.
Em termos de vendas pela loja tens estatísticas para mostrar?
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

As que tenho são poucas e já de algum tempo.

No entanto eu conto como vendas da loja porque as vendas que fiz por fora não foi para amigos ou pessoas que apenas eu conheço. Foram feitas por pessoas que entraram na loja e posteriormente enviaram email ou telefonaram a perguntar se também podia fazer bonés, ou polos, ou se podiam enviar o desenho ou até pedir uma imagem ao meu designer. Isto eu considero vendas da loja.

 :obrigado:
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O conceito de negócio é bom porém gostaria de mais informações do porque você irá vender a loja .
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu vendo porque não tenho tempo para criar novos desenhos nem dinheiro para publicitar. Tenho certeza que com algum investimentos poderia dar centenas de € por mês facilmente.
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já agora, esta tshirt foi oferecida ao Rui Cruz, um dos autores do Tugaleaks.

http://www.ruicruz.pt/rato-malvado.html
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

DELETE
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Tens PM.
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Respondido :)
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Já agora, esta tshirt foi oferecida ao Rui Cruz, um dos autores do Tugaleaks.

http://www.ruicruz.pt/rato-malvado.html

O Rui está assim tão gordo, ou é da T-Shirt?

PS: ele já arranjou namorada, nunca mais disse nada --'
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O Rui está assim tão gordo, ou é da T-Shirt?

PS: ele já arranjou namorada, nunca mais disse nada --'

 :superlol: ele pediu-me a tshirt XXL
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Venho confirmar aqui que a  última encomenda foi para mim, e do qual correu tudo lindamente.

Só tenho coisas boas para falar do membro kalex2007 bem como dos produtos que encomendei na loja dele aqui mencionada.

Possivelmente posso vir a recorrer outra vez a outros produtos e serviços.


Cumps,