← SEO

[Dúvida] Comprar Trafego

Lida 2433 vezes

Offline

Thavo 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boas pessoal.

Estou aqui com uma dúvida em relação a compra de trafego.
Comprar tráfego fará com que os motores de busca, indexem mais rapidamente os meus artigos?
Ou é somente uma questão de tempo?
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tráfego não altera em nada a indexação dos teus artigos, é claro que ao receber tráfego de qualidade o projecto cresce, podes ganhar backlinks e isso sim já te ajuda a ganhar notoriedade nos motores de busca, etc.

Directamente não influencia a indexação.
Offline

Thavo 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Tráfego não altera em nada a indexação dos teus artigos, é claro que ao receber tráfego de qualidade o projecto cresce, podes ganhar backlinks e isso sim já te ajuda a ganhar notoriedade nos motores de busca, etc.

Directamente não influencia a indexação.
Sabe me dizer, o que devo fazer para que os motores de busca indexem mais rapidamente o meu site?
Pois com uma boa indexação conseguirei muito tráfego "natural".
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

1- Criar um conta no Webmasters tool e enviar o site para indexação.
2- Criar sitemap.xml
3- Arranjar backlinks para o site
Offline

Thavo 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

1- Criar um conta no Webmasters tool e enviar o site para indexação.
2- Criar sitemap.xml
3- Arranjar backlinks para o site

Esses 2 primeiros passos ja estao feitos há alguns dias ^^
Falta agora é os backlinks, o mais complicado :|
Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

A questão é que agora interessam os "bons" backlinks.. Muitos sites já começam a ter conotação negativa aos olhos do Google  :cool: