← Websites

[Produto] - [Vendo] Ser Sexy.net

Lida 3458 vezes

Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Olá comunidade.
Venho por este meio divulgar a venda do meu site Ser Sexy.

Porque o vendo?
Apesar de saber que este site terá potencial no futuro não foi uma área bem escolhida por mim, no 1º mês com AdSense sem grandes esforços consegui ganhar 8€ mas agora deixei-o um pouco ao abandono.

Potencial?
Como referido em cima, os lucros são satisfatórios tendo em conta os posts que fiz e o trabalho que desenvolvi.

Configurações...
O tema está totalmente funcional, é free e muito configurável, mas o comprador dar-lhe-á o uso que bem entender claro.

Alojamento e data de término
O site encontra-se alojado na Centima e tem domínio pago até 16/03/2013.

Páginas de divulgação incluídas
Facebook
Twitter

Para mais info. contactem através de MP, estarei sempre à disposição.
Desde já obrigado.
Cumprimentos,
João Rodrigues.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Viva,

Quanto é que procuras por este site?

Dean
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

PM enviada Dean.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

UP.
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Envia-me estatísticas de visitas sff.

Obrigado,
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

A meu pedido este tópico foi fechado.
Desde já queria agradecer aos licitadores:
   
ricardo27   
Dean   
jpereiraPT
ORiOn

Cumprimentos.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como é que se fecha um leilão em andamento e com 7 licitações?!
Offline

Machadix 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

e
"Prazo: Junho 10, 2012, 19:52:07 "
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Como é que se fecha um leilão em andamento e com 7 licitações?!

Caro Pedro Lopes, foi uma decisão inesperada de força maior, peço desculpa aos licitadores e agradeço desde já o interesse.

e
"Prazo: Junho 10, 2012, 19:52:07 "

Caro Machadix, foi uma decisão de força maior, certamente na minha situação teriam feito o mesmo.
Com os melhores cumprimentos,
João Rodrigues.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tava na ideia que ninguém aqui no fórum era mais que os outros... Mas ok.
Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pensei exactamente o mesmo que o Pedro Lopes e isso vai contra as regras!

Citar
4. O funcionamento natural do Leilão deve ser respeitado: quem ganha o Leilão tem direito ao seu produto nas exactas condições com que foi descrito, assim como quem vende tem o direito a ser pago pelo valor resultante do Leilão. Qualquer situação que afecte o bom funcionamento, como não vender a quem ganhou, vender antes do Leilão terminar (excepto BIN), entre outras situações, será punida.
5. As punições para o desrespeito das regras acima descritas resulta num ban que varia entre 30 dias (mínimo) a definitivo (casos de reincidência)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Fiquei muito desapontado de fato .Embora o membro tenha me pedido desculpas pelo sucedido através de PM fiquei muito desiludido porque tava em primeiro no leilão e tinha muito interesse nesse produto.

Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bom, peço mais uma vez desculpas e repito que tudo se passou de forma repentina por motivos de força maior.
Atendendo às regras sujeito-me à suspensão se assim o Staff o entender.
Sei que isto se poderá vir a reflectir em futuras vendas mas espero que não pois garanto à comunidade que tal não irá acontecer novamente.
Com os melhores cumprimentos,
João Rodrigues.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Fiquei muito desapontado de fato .Embora o membro tenha me pedido desculpas pelo sucedido através de PM fiquei muito desiludido porque tava em primeiro no leilão e tinha muito interesse nesse produto.




É por isso que não licito em leilões aqui no forum...
sei que é dificil o pessoal da administracao resolver essa situacao, pois isso julgo depender das pessoas que submentem algo em leilão, pois se não querem sujeitar-se as regras, não o ponham em leilão, simplesmente vendam num tópico para tal ...
foi uma opinião, não uma ofensa a ninguém em geral...
 :obrigado: