← Projectos

iTecnologic.com - Apple news

Lida 8100 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

qualquer coisa abstracta: umas riscas, umas ondas, uns circulos. eu pelo menos gosto mas muitas vezes estou o design como um daltónico está para um semáforo (cuidado ao seguir as minhas sugestões :D)

http://www.tutorial9.net/photoshop/easily-create-a-unique-website-header/

quanto ao espaço, pelo menos diminuir um pouco acho que ficava bem. está ali aquele espaço vazio para nada....
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Citar
http://www.tutorial9.net/photoshop/easily-create-a-unique-website-header/

De facto esse efeito fica fantástico! Vou testar no meu blog de testes.  :obrigado:
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estou a criar um header com efeito que o cjseven recomendou, mas tenho uma dúvida. Actualmente o header do blog está utilizar um imagem de 12x405, que depois vai duplicando na horizontal.

Devo substituir essa imagem por uma de 1000x405 com o efeito aplicado? Ou mantenho essa imagem intacta e adiciono uma outra no header do site? O problema é que a imagem do header inclui o menu (azul)e o topo (cinzento). http://www.itecnologic.com/wp-content/themes/aristo/images/body.png

Não sei como é que hei de fazer.
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Já consegui! Agora só me falta ajustar as cores que utilizo no efeito.



O que acham?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já consegui! Agora só me falta ajustar as cores que utilizo no efeito.



O que acham?
Mete o gradiente da maçã ao contrário.
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Já alterei o header.  :grin:

 :obrigado: :+trafego:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Não gostei, li um artigo e achei-o demasiado "applezista" em que defendia a apple como sendo a rainha da vida, e como se os mac's não fossem equipamentos tecnológicos que também podem ter problemas.


Boa sorte.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não gostei, li um artigo e achei-o demasiado "applezista" em que defendia a apple como sendo a rainha da vida, e como se os mac's não fossem equipamentos tecnológicos que também podem ter problemas.


Boa sorte.

Apple fan...

E cada um vende o seu peixe, por assim dizer :-D Apesar de induzir as pessoas em erro...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Apple fan...

E cada um vende o seu peixe, por assim dizer :-D Apesar de induzir as pessoas em erro...

Mas o que li aqui...

"Boa tarde, gostava de ter uma avaliação detalhada do meu novo blog sobre tecnologia, o itecnologic.com. O blog começou por ser desenvolvido no wordpress.com e depois de alguns meses comprei um domínio name.com e alojamento na PTWS."

Então seria...


"...blog sobre a apple..."
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ele esqueceu-se de referir tecnologia da apple. Penso eu.
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Qual foi o artigo ? (curiosidade). Admito que sou bastante defensor da Apple, talvez demais. Acredito nos blogs, como uma forma de defender as empresas, e não como uma forma de as atacar. Os mac´s também têm problemas, no entanto têm menos do que outros equipamentos, e é essa imagem que pretendo transmitir nos artigos. Eu não ataco directamente os concorrentes da Apple, apenas comparo os produtos da Apple com os da concorrência. De qualquer modo, vou passar a ver os assuntos de várias prospectivas, antes de escrever os artigos.

Citar
"Boa tarde, gostava de ter uma avaliação detalhada do meu novo blog sobre tecnologia, o itecnologic.com. O blog começou por ser desenvolvido no wordpress.com e depois de alguns meses comprei um domínio name.com e alojamento na PTWS."

Então seria...


"...blog sobre a apple..."

O blog começou por ser sobre tecnologia no geral, mas como o tema era muito vasto e a concorrencia era de peso, mudei o assunto do blog.  :grin:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fui o 50º fan do facebook :D
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Citar
Apple fan...

Dos pés a cabeça  :superlol:

Citar
E cada um vende o seu peixe, por assim dizer Very Happy Apesar de induzir as pessoas em erro...

Não é minha pretensão induzir as pessoas em erro, cada pessoa tira a conclusão daquilo que lê.  :grin:

Citar
Fui o 50º fan do facebook

Obrigado :grin:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dos pés a cabeça  :superlol:
Que Mac tens?

Quanto ao blog, não gosto do logótipo...