← Conversa Geral

iPad da Apple

Lida 6058 vezes

Souza 
Elite
Mensagens 1818 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém já viu?

Está altamente:

www.iPhonePortugal.com

Estou a ter um dia cheio de visitas, não pensem que vim "caçar" tráfego, há sempre um engraçado que se lembra de mandar a boca infeliz.

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2222 Gostos 0
Troféus totais: 30
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que foi um bocado "FAIL" pelo que vi é pouco mais que um kindle a cores. Sem Multitasking não é nem um smartphone ( nao faz chamadas) nem um netbook.

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tambem já coloquei no mobileportugal.

Mantenham as expectativas baixas, pode ser um iFlop e dos grandes...

Acho que falhou em algumas coisas, a começar pelo nome, iPad? iTable ou iSlate como se falava era muito melhor? este confunde os chineses quando eles prenunciam iPod e o A4 1Ghz? processador proprietário da Apple? hum...

Onde é que ficou a inovação a que a Apple nos habituou?

A maior fonte de receitas da Apple será através do iBookStore que abre brevemente.

Pessoal, sites com keywords iPad e iBook poderá render algum dinheiro.

Souza 
Elite
Mensagens 1818 Gostos 1

iPadPortugal.com, é de alguém daqui?

A maior fonte de receitas nunca será a ibookstore, a AppStore ficará sempre à frente, tendo ultrapassado as receitas geradas pela venda de música.

Também acho que não vai ser grande sucesso, nada mas nada que se compare ao iPhone. Espero que o iPhone 4G surpreenda.

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4380 Gostos 349
Feedback +4

Troféus totais: 35
Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Espero que o iPhone 4G surpreenda.

Mal seja possível, vou reservar o meu na vodafone. Ando a juntar ordenados do adsense para isso mesmo. Meu deus, que poder que vou ter nas mãos...

Quanto ao iPad, ahh... É um iPhone com 3.0 em tamanho grande. Mas quando tiver multitasking (o 4.0 ja vai ter) pode tornar-se algo engraçado ;)

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Mas isto não é novidade nenhuma. Já existiam coisas parecidas com isto no Stargate Atlantis  :superlol:
Agora a sério parece-me uma coisa interessante.
Vamos a ver é como se vai portar, os problemas que eventualmente terá etc.

miguelmaciel 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 18
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Por acaso deparei-me com isto: http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=191318 quando estava a fazer a minha rusga diária ao jornal!  :superlol:

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 29

O sucesso do Apple iPad depende muito da qualidade da ibookstore, e para tal terá de fazer frente à amazon o que não é brincadeira. As dificuldades do iPad não se ficam por aqui, pois o mundo das tablet não é o mundo dos telemóveis, onde a AppStore faz a diferença, pois na tablet's existe uma coisa que se chama Windows e a appStore não entra em vantagem ... pois o iPhone é o melhor graças a AppStore

Não gostei do design do dispositivo, acho que o ecrã devia ser maior e a moldura menor, mas gostei da interface de algumas apps.

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 37
Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acho que já chega de auto promoção neste topico.. não sei digo eu!

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

É impressão minha ou Jobs hoje estava com um ar especialmente doentio?

Quando a Microsoft e a Asus colocarem no mercado as suas tables, o iPad da Apple arruma para canto.

Eu estava à espera de algo melhor.

offtopic:

TJDA, para mim o iPhone ganha à concorrência pelo sistema operativo e não pelas aplicações.

miguelmaciel 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 18
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Quando a Microsoft e a Asus colocarem no mercado as suas tables, o iPad da Apple arruma para canto.

Idem.

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 29

@spec, as apps são uma parte da avaliação do SO, mas na minha opinião o Android tem mais potencial, ainda não o usou, mas vai usar.

tb esperava algo melhor

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É impressão minha ou Jobs hoje estava com um ar especialmente doentio?

offtopic:

TJDA, para mim o iPhone ganha à concorrência pelo sistema operativo e não pelas aplicações.

pois, mas a Apple inicia os outros copiam...

Souza 
Elite
Mensagens 1818 Gostos 1

O iPhone é userfriendly, nada nem nenhum sistema operativo móvel, tão complexo em termos de funcionalidades, consegue igualar a simplicidade do iphone. Conheço bem o android, não defendo o iPhone com unhas e dentes por ter o iPhonePortugal, porque também tempo o AndroidPortugal, mas percebo o potencial de um e de outro. Um usuário que esteja habituado ao WinMo vai mais facilmente para o Android do que para o iPhone, mas alguém que esteja habituado a um nokia, com menus simples e fáceis de assimilar, então vai comprar um iPhone. O iPhone serve para qualquer usuário final, eu faço de tudo um pouco mas percebo as limitações dele, por isso criaram o jailbreak. No caso do android, estas limitações também existem, por isso criaram o chamado "rooting".

Este textozinho vem de alguém que já teve um WinMo e tem neste momento iPhone OS e Android.

O iPad ainda vai dar que falar, apesar de não o declarar um sucesso

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 9
Feedback +53

Troféus totais: 27
Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3

Foi uma grande inovação por parte da Apple, adorei :cool: