← Projectos

i Love 80s! - Notícias e Reviews sobre os Anos 80 (o.0)

Lida 2045 vezes

Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

i Love 80s! - Notícias e Reviews sobre os Anos 80 (o.0)

Estou aqui para dar a conhecer o meu blogue sobre os Anos 80!

 > http://ilove80s.blogs.sapo.pt/

 :obrigado:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É um tema interessante. Tenta comprar um dominio
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Do pouco que vi, parece estar bem organizado e tem conteúdo de qualidade, ou seja, artigos bem redigidos que hoje em dia começa a ser coisa rara. Acho que tem condições para crescer alojamento e domínio pode ser um passo caso pretendas, mas de qualquer forma podes ficar no sapo na mesma, nem todos os projectos devem ter obrigatoriamente domínio próprio, digo eu.
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É um tema interessante. Tenta comprar um dominio

Estava a tentar rentabilizar com o adsense para depois comprar um domínio :grin:


Do pouco que vi, parece estar bem organizado e tem conteúdo de qualidade, ou seja, artigos bem redigidos que hoje em dia começa a ser coisa rara. Acho que tem condições para crescer alojamento e domínio pode ser um passo caso pretendas, mas de qualquer forma podes ficar no sapo na mesma, nem todos os projectos devem ter obrigatoriamente domínio próprio, digo eu.

Para além de alguns artigos notíciosos que não são da minha autoria mas possuem a respectiva fonte, também alguns deles foram exclusivamente escritos por mim.


Cumps.