← Conversa Geral

1º Apple Store em Portugal

Lida 3202 vezes

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas.

Segundo os anúncios que andam por aí só abre dia 19 à 19H mas eu estive lá ontem e já estava aberta.

Basicamente é um pequeno espaço dentro da Fnac Colombo com apoio técnico e material deles em exposição (Pelo que eu vi, apenas computadores e apresentações a software).

Não é assim uma grande coisa, podiam ter-se esmerado mais...

O que acham da abertura e do marketing à volta disto (que é pouco...)?

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens a certeza que isso e a Apple Store é que eu também fui a uma fnac ha uns meses ( ja nao me lembro qual) e tinham o parte so para Apple, por isso :P

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 26

YEah, no GaiaShopping a Fnac também tem uma parte só com produtos da Apple (Embora desde à pouco tempo tenham colocado lá aquele rato da Microsoft o arch ou lá o qué, num dos computadores que se pode usar.... #-o)

Portugal já local de grandes inventos (Alive!) podíamos começar a ter grandes lojas :D

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Pelo que ouço nos anúncios que não encontro no youtube aquilo é como se fosse uma loja à parte! Ou talvez aquilo já existisse a agora vão abrir mesmo uma loja à parte! Mas eu tinha estado lá à pouco tempo e não nunca tinha visto aquilo :S

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 37
Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Enfim!
1 Não sabes mesmo as maluquisses da Apple para uma coisa dessas ser aberta.
2 Neste momento apenas a Tabuada e Barros tem licença para 2 TBStores (5 de outubro e Colombo) e são Power Resseler não são apple store..

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Enfim!
1 Não sabes mesmo as maluquisses da Apple para uma coisa dessas ser aberta.
2 Neste momento apenas a Tabuada e Barros tem licença para 2 TBStores (5 de outubro e Colombo) e são Power Resseler não são apple store..

Na fnac do colombo e nas rádios andam a passar anúncios em relação a uma APPLE STORE!

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Na fnac do colombo e nas rádios andam a passar anúncios em relação a uma APPLE STORE!
Oficial não é garanto-te

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Pois, isso não sei.

Eu costumava ouvir o anúncio todas as manhãs às 7 e 40 +/-

Agora não tenho apanhado e tenho estado sempre a gravar a rádio :S

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Pois, isso não sei.

Eu costumava ouvir o anúncio todas as manhãs às 7 e 40 +/-

Agora não tenho apanhado e tenho estado sempre a gravar a rádio :S
E uma Apple Store nunca iria ser colocada dentro duma fnac pois tem regras muito especificas (mais info ouve o podcast nº6 da praia das maças)

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Já estava a fazer download do 5 :lol:

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Nop. aquilo não era TB... Era dentro da FNAC e pelos anúncios chama-lhe mesmo APPLE STORE...

Talvez a fnac tenha feito um acordo com a Apple...

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Nop. aquilo não era TB... Era dentro da FNAC e pelos anúncios chama-lhe mesmo APPLE STORE...

Talvez a fnac tenha feito um acordo com a Apple...
Ouve a parte em que o administrador da tabuada e barros fala sobre as normas da apple... é quase no fim

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Ouve a parte em que o administrador da tabuada e barros fala sobre as normas da apple... é quase no fim

Tou a ouvi-lo todo, mas tem 1h e 30...

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Tou a ouvi-lo todo, mas tem 1h e 30...
Pois..

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2