Olá zerojk,
O alopes faz ali uns pontos muito válidos e interessantes a ter em conta. Mas vou fazer uma análise mais profunda, além do domínio:
- Em primeiro lugar, o teu site parece-me ser dinâmico e ter uma "semi loja" incorporada. Sugiro que para isso faças a integração de um sistema de gestão de conteúdos (CMS) com opção de loja online para teres carrinho de compras.
- Em segundo lugar estás a pensar na tua estratégia ao contrário. O domínio não devia ser o teu foco no que diz respeito a SEO, o teu público alvo sim. Para quem é que tu vais comunicar e a quem é que tu queres chegar?
- Cuidado com os pseudo-serviços de SEO, podem criar danos que demoram tempo demais a ser revertidos.
O teu foco devia estar no site e não no domínio. Eu entro no teu site e não percepciono imediatamente o que me estás a vender. Foca-te em criar uma página inicial com mais conteúdo e mais explicativa, fazendo mais referências à tua especialidade. "Experiência", "Suporte", "Garantia", etc, são valores que não me dizem rigorosamente nada se eu não sei ao que concernem.
Cria um mind-map daquilo que idealmente os teus utilizadores fariam quando entram no teu site. Entram, carregam num serviço, pedem mais informações, compram, por exemplo. Agora optimiza o teu site de forma a que facilite esse caminho.
Bom trabalho!