← AdSense

Pode fazer isso? rsrs

Lida 2278 vezes

Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pessoal estive navegando em um blog e me deparei com a seguinte enquete dentro do blog

==================
Sabia que os blogs que tem publicidade apenas são remunerados se você clicar no anúncio?

Opção1
Sim, clico sempre, pois é uma forma de retribuir um bom serviço.

Opção2
Sim, mas raramente clico.

Opcão3
Não, não sabia.
===================
Para quem quiser ver esta aqui o link: http://seriespt.novmp.com/

A pergunta é pode fazer isso? isso não é uma forma de pedir cliques indiretamente? isso pode?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Apesar de ser um inquérito/votação com uma base informativa não deixa de parecer um "clica na publicidade".
Já vi isso num site/blogs, mas este não tinha qualquer tipo de publicidade...
A comparar, acho que posso de dizer que é uma questão de "clica na publicidade"
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parece-me que é só para incentivar :)
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E pelo resultado da votação (mais de 50% não sabia que o blog só ganha se os visitantes clicarem na publicidade), o resultado da iniciativa pode ter sido interessante.
Já estou a ver o pessoal todo a clicar na publicidade para ver o que é que acontecia...  :superlol:
Offline

NASViTY 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

É apenas uma forma indirecta de contornar os Termos e Condições do Google Adsense :grin: