← Marketing

Ocioso.com.br... ganhei muitas visitas!

Lida 8506 vezes

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Resolvi experimentar, para um dos meus blogs, utilizei o photoshop salvando com "Save for Web", e mesmo com qualidade a 80% ficou com apenas 5 kb.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá
Tambem me registrei no ocioso e no primeiro dia tive 400 acessos apenas vindos deste site. nos outros dias apareceu um ou outro. Acredito que seja algum bug, ou algo feito para nos deixar felizes e continuar acessando o ocioso

Aconteceu isso com mais alguem? Ter muuuitos acessos em um so dia e depois nao ter mais nada?

Já disse anteriormente o Ocioso não é nenhuma galinha dos ovos de ouro e como é lógico é tráfego brasileiro e não português. A política deles é publicar links para artigos de qualidade, não é qualquer artigo que é publicado. Se querem um local português para publicarem artigos têm o Diga Cultura que dos agregadores portugueses é o melhor. Mas lá está, também não é qualquer artigo que vai parar à primeira página. Antes de começarem a pensar em visitas, devem ficar mais concentrados na qualidade do conteúdo.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Experimentei o "sistema" e de facto aquilo dá muitas visitas, no entanto o $$ não subiu, o que me deixa curioso quanto à "validade" das visitas.

Aconteceu o mesmo com quem tem experimentado?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@Jerson,
o problema do diga cultura é o numero de visitas que envia...

@espaconline,
aconteceu-me a mesma coisa... um link no fim da página enviou quase 300 visitas, segundo o analytics, mas o adsense continuou igual...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
o que me deixa curioso quanto à "validade" das visitas.

é o que acontece com o digg, e outros agregadores, para além das pessoas saberem o que é publicidade, raramente vão além da pagina que visitam...

A grande diferença é que em Portugal nada manda este volume de tráfego.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu cheguei à conclusão que numas 1000 visitas só umas 50 é que visitam outros links do meu blog. A minha taxa de abandono aumentou bastante depois de colocar links no ocioso, estranho   :-k

Já pensei que eles enviavam visitas "virtuais"... tipo o que dá para fazer com o PRStorm que envia o referral... mas neste caso os ips são diferentes, portanto invalida esta suspeita.

Sei lá...
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

eu usei os serviços que eles recomendavam.
Neste momento tenho uma questão: notaram alguma diferença em termos de rendimento com a publicidade ou só tiveram essas visitas a mais? :obrigado:
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

peço desculpa pela pergunta descabida mas só tinha lido os textos da 1ª página. lololol Isto é do boxe, ando a ficar com a cabeça avariada. lol