← Conversa Geral

Envios: Portugal para EUA

Lida 5920 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu realmente estava muito grato com o nosso amigo Obama, dos envios efetuados nenhum tinha até à data parado na alfandega.
Essa sorte acabou rapidamente ... sexta-feira passada recebi um email do cliente a pedir que eu devolve-se o valor que ele pagou à alfandega e à transportadora pelo despacho.

A brincar, a brincar foram quase 300$ (só IVA e despacho, o produto não foi taxado).
+1 cliente satisfeito [-X
Deves ser o único vendedor que conheço que se responsabiliza por produtos na alfândega... Isso nunca pode ser feito assim senão podes ter muito azar e só ter prejuízo...
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Deves ser o único vendedor que conheço que se responsabiliza por produtos na alfândega... Isso nunca pode ser feito assim senão podes ter muito azar e só ter prejuízo...

"recebi um email do cliente a pedir que eu devolve-se o valor que ele pagou à alfandega e à transportadora"

Isso explicaram-me logo na DHL, porque não sabia o que queria dizer!
Eu recusei pagar ao cliente, dai ai a minha ironia "+1 cliente satisfeito [-X". Se eu pagasse esse valor, onde ficava a minha margem de lucro.

Só a DHL cobrou-me quase 100$ para despesas de desalfandegar e mais não sei o que...