← Arquivo

Site do mês!

Lida 61501 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O +T vai a partir da agora realizar votações mensais para atribuir o prémio de site do mês, com o objectivo de premiar os nossos utilizadores que aqui vêm divulgar os seus sites!

Consultar: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7295.0

Deixem o feedback sobre esta nova ideia para o +Tráfego!  :+trafego:
Obrigado!


 
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens que dizer em que se vai basear a escolha do site do mês, fazendo escolhas diferentes, talvez entre ser CMS e não ser, não?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A ideia é ser um votação simples, são submetidos todos os sites com tópicos criados referentes a esse mês! E cada user faz a escolha do que mais gosta, baseando-se na sua opinião pessoal, acho que estar a criar categorias não vale a pena! Isso pode-se fazer é por exemplo para uma votação anual... agora para uma votação mensal, acho que é um exagero!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sites e blogs apenas senão é muito complicado.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sites e blogs apenas senão é muito complicado.

Foi o que pensei ao início, mas depois lembrei-me que estar a comparar um site repleto de funcionalidades com um blog com apenas um post, por exemplo! Não sei até que ponto isso é viável ou credível... Eu acho que devia ser distinto, mas gostava de ouvir mais opiniões!
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que é uma boa iniciativa.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como disse no tópico da votação de Fevereiro:

Agora só falta dizer mais que um "Portal" também já não é site? E etc... um site é tudo o que metes no endereço e te é retribuido uma página (com conteúdo). Agora dentro dos sites podemos distinguir várias categorias, como portais, foruns, blogs, etc.
Só acho que não deve entrar blogs tipo blogspot.com ou outros do género.

É a minha opinião.
Cumps. :)
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já lá vai 1 mes e ainda [-X recebi nada disto [-(
Citar
O que ganham os nossos utilizadores com isso:
- Um post sobre o seu site no futuro maiswebmaster.com e também um destaque na nova página de entrada do fórum (a abrir nos próximos dias).
- Possibilidade de colocarem nos seus sites uma imagem com o respectivo prémio!
- Tráfego para os seus novos sites
- Links para os seus sites
Offline

Eric_Draven 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Desculpem, mas após ter lidos as regras, ainda não percebi 2 coisas:
1. Podem entrar blogs ou não?
2. Eu coloquei o meu blog na secção de promoção de blogues, ele entre na competição do próximo mês?
 :obrigado:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que é so mesmo para sites !
Blogs tambem deviam entrar  :ideia:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Apenas entram sites e que tenham sido colocados no quadro, promoção de sites, em breve podemos fazer um concurso apenas para blogs.

Mas primeiro temos de resolver alguns detalhes neste concurso, para o de blogs correr a 100%.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Apenas entram sites e que tenham sido colocados no quadro, promoção de sites, em breve podemos fazer um concurso apenas para blogs.

Mas primeiro temos de resolver alguns detalhes neste concurso, para o de blogs correr a 100%.
exacto, acho que devem pensar bem no que vão fazer para os blogs, os prémios, etc...
para correr como diceste tudo a 100%....
porque se não existem alguns bugs como este dos sites...
;)
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sites e blogs apenas senão é muito complicado.

Concordo !
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

"Estamos" a trabalhar nesse sentido pessoal, calma! :P
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citar
- MAF (Made for Adsense), Sites comerciais e Directórios sem destaques e falta de informação serão excluídos da votação

Em relação a este ponto e especificamente á parte de "Sites Comerciais", penso que não seja a melhor es colha de palavras, visto que o principal objectivo deste fórum é ensinar os webmasters a tirarem um proveito monetário dos seus projectos.
Por esta lógica nenhum site poderia participar visto todos terem uma componente comercial, a rentabilização do mesmo com publicidade (seja ela escassa ou abusiva) é tornar o site, num site comercial.

Penso que deveriam dar uma revisão nesse ponto, penso que apenas fizeram a escolha errada de palavras ;)