← Arquivo

Site do mês!

Lida 61510 vezes

Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço desculpa mas tenho de discordar...

O objectivo deste concurso deveriam ser "webmasters" a avaliar "webmasters"... eu quando vou visitar um site e o avalio verifico se ele tem comunidade, se tiver mais pontos têm claro...

No entanto esta votação deveria ser para a comunidade do mais-trafego, e não para as comunidades dos sites a concurso...

A votação passaria então a ser uma luta de comunidades dos sites a concurso...  :grin:


Concordo com a tua opinião, não faz sentido nenhum ver utilizadores que se registam só para votar e nunca mais aparecem no +t, muitos deles nem sabem o que é o mais-trafego, uma possível solução para resolver este problema era só ter direito a votar quem tivesse mais de 20 post's.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Peço desculpa mas tenho de discordar...

O objectivo deste concurso deveriam ser "webmasters" a avaliar "webmasters"... eu quando vou visitar um site e o avalio verifico se ele tem comunidade, se tiver mais pontos têm claro...

No entanto esta votação deveria ser para a comunidade do mais-trafego, e não para as comunidades dos sites a concurso...

A votação passaria então a ser uma luta de comunidades dos sites a concurso...  :grin:

É o que eu disse, nestes moldes vai sempre funcionar assim! Agora podemos mudar algumas coisas para impedir isso, como por exemplo fazemos com as mensagens privadas, podemos limitar a votação ao grupo de membros e não ao grupo de utilizadores (membro = 0 post, utilizadores = 10 posts), e podemos ter 2 ou 3 utilizadores ou mais, quem se quiser oferecer a analisar os sites apresentados!

Escareta, nunca mudamos ou é raro mudarmos alguma coisa no +t sem discutir isso publicamente com os membros, o objectivo do +t sempre foi ser mais um recurso para os webmaster e não outra coisa, não nos critiquem por termos feito o concurso com estes moldes e com o objectivo de trazer mais membros para o +t, porque qualquer comunidade precisa disso!
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é muito facil de evitar esses registos .. basta colocar as votações apenas a poderem ser votadas a quem tiver x posts...  (no sei se no smf da para fazer isso, mas deve ser possivel)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

é muito facil de evitar esses registos .. basta colocar as votações apenas a poderem ser votadas a quem tiver x posts...  (no sei se no smf da para fazer isso, mas deve ser possivel)

É possível sim e eu também concordo com essa alteração! ;)
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É bastante fácil conseguir que qualquer utilizar consiga que o seu site ganhe, basta para isso ter por exemplo uma Placa 3G que sempre que a ligação vai abaixo o IP muda, fazer uns quantos registos e tem o seu site vencedor.
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exactamente a ideia dos 10 posts poderia resultar.

Até porque existem GRANDES websites à volta dos quais é impossivel construir uma comunidade. Pelos mais diversos motivos... Exemplo disso são websites estáticos...

os websites têm que ser avaliados como um todo: conteudo, design, comunidade, originalidade da ideia, trafego, funcionalidade, etc... etc...

agora depende do "webmaster" que vota, distribuir o peso do voto por entre as qualidades que ele considera importantes num website
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois o que a mais são fake users não percebo bem porque o premio é algo simbólico. Seria uma boa iniciativa colocar minimo de posts.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois o que a mais são fake users não percebo bem porque o premio é algo simbólico. Seria uma boa iniciativa colocar minimo de posts.
Penso que para sites iniciados, o´prémio é óptimo, e não é assim tão simbólico.
Concordo Com a existência de um mínimo de posts para cada voto.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que o melhor premio que se pode receber é feedback positivo de outros webmasters. Força nisso do limite minimo de posts.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nao percebo o porque de nao podermos enviar mp's quando nos acabamos de registar... e votar ja podemos, e no minimo ridiculo
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

nao percebo o porque de nao podermos enviar mp's quando nos acabamos de registar... e votar ja podemos, e no minimo ridiculo
Devido a pessoas que criavam contas e mandavam MP's, com o objectivo de publicitar certos serviços,originando Spam, mas essa obção de limitar também os votos é possível.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

nao percebo o porque de nao podermos enviar mp's quando nos acabamos de registar... e votar ja podemos, e no minimo ridiculo

Dentro dos objectivos do concurso não tinha nada de ridículo, antes pelo contrário!

Modificações a entrar em vigor para o próximo mês:
- 10 posts para poderem votar
- Blogs entram em competição
- Referências na newsletter mensal
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Modificações a entrar em vigor para o próximo mês:
- 10 posts para poderem votar
- Blogs entram em competição
- Referências na newsletter mensal

Sinceramente, estou mesmo a ficar contente com as alterações que estão a fazer! Os meus parabéns, por um  :+trafego: melhor!
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

se não me engano antes havia um limite de 3 meses de idade para o site entrar na votação, alargar essa idade para ilimitada acho que foi uma má ideia
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

se não me engano antes havia um limite de 3 meses de idade para o site entrar na votação, alargar essa idade para ilimitada acho que foi uma má ideia

Imagina que chega um utilizador novo ao +tráfego e apresenta o seu site, se tiver mais de 3 meses não pode entrar na competição mesmo que o seu projecto seja o melhor desse mês? Não me parece justo...