← Hosting

Copycat -

Lida 2638 vezes

Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

A falta de imaginação e capacidade de ter ideias próprias é lamentavel, no entanto é bom saber que se continua a copiar de quem sabe.

Foi com um sorriso que verifiquei a cópia da primeira página do website da Hosting BUG:

http://www.alojamentos-pt.net/


Website da Hosting BUG:

http://www.hostingbug.net


Apenas uma curiosidade.


Cumprimentos,

João Neves
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Significa que o vosso site está bem desenhado!

Se fosse feio e mal feito, ninguém o copiava :lol:
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Daí o meu sorriso :)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que copy/paste. Ahahahhaha
Repara na descrição dos planos !
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Daí o meu sorriso :)

encara isso como inveja do teu bom trabalho, também cada vez mais encontro copias dos meus trabalhos e ideias!

aproveito este topico para dar uma sugestão há hostingbug de quando eu era cliente.

Já tem a possibilidade dos clientes mudarem os dns aos seus domínios ? Faz imensa falta! O vosso painel de controlo quando era cliente achava um pouco confuso.

Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Podiam ter copiado e utilizado de uma forma mais digna, mas quem copia não tem muita dignidade...

Sim, João Silva já é possível gerir os Name Servers na área de clientes da Hosting BUG, entre outras opções.


Cumprimentos,

João Neves
Offline

xOy 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

ahahahhaha owned!


Que fail...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

esses gajos ofereçem de tudo ilimitado, tráfego, espaço... e ainda oferta de google adworks (100€) (pelo menos nas revendas que foi o que tive a ver).... LOL

Um amigo estava agora a pedir-me opinião sobre essa alojamento-pt.... já lhe tive a dizer que é melhor pensar 2 vezes!
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou mesmo chocado, lamentável mesmo!