← Conversa Geral

PayPal - Dúvida

Lida 2650 vezes

Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos, Parabéns por este grande fórum e a toda a comunidade que o frequenta :). Tenho uma dúvida, por exemplo ao comprar um dominio a uma empresa e fazer o pagamento por paypal (o paypal envia uma factura do meu pagamento para a minha morada, certo?), agora a minha dúvida é se essa factura  pode substituir a factura da empresa no qual eu comprei o dominio.

Abraços a todos! e bom inicio de 2007
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ricardor, não quem passa a factura é a "SP" para contabilidade só serve essa mesmo. Mas para isso tens de pagar os respectivos impostos como é claro!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E muitos nao mandam factura..
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim.. asturmas é impressão minha ou o teu site tá meio "tugasp"..?
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "asturmas"
E muitos nao mandam factura..


a SublimeSp nao passava facturas...  :roll:

 :lol:
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois... Só ia pa sublimesp quem queria... antes de subscrever um serviço devia-se perguntar se passava facturas, até por questões de segurança (para nao ficar pendurado :P ) e lá vai o offtopic
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego ricardor! :D

Quanto à tua questão, compra sempre em SPs que passem facturas, ou então estás tramado...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois mas ainda n vi nenhum a mandar facturas sobre dominios
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "ricardor"
Tenho uma dúvida, por exemplo ao comprar um dominio a uma empresa e fazer o pagamento por paypal (o paypal envia uma factura do meu pagamento para a minha morada, certo?), agora a minha dúvida é se essa factura  pode substituir a factura da empresa no qual eu comprei o dominio.

Viva, se comprares o dominio ou qualquer produto "WEB" a uma empresa em Portugal, eles têm que te enviar uma factura sobre o tipo de serviço que pagaste. O que pagas é o preço final e tem que ser com IVA, claro. A factura dá para pores na facturação da empresa se tiver os dados correctos.

Agora se comprares a uma empresa internacional tb deve dar, mas a factura é te enviada sem IVA, o resto o contabilista trata.

Mas antes de comprares seja o que for fala com eles e vê o tipo de credibiliades, etc...  :wink:

Uma empresa tem que passar factura ou recibo caso seja empresário individual.