← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuram-se bloggers e webmasters para trabalhar

Lida 2155 vezes

Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É apreciador da arte de bloggar? Domina uma determinada área? Tem tempo para escrever e criar conteúdos regularmente? E muitas outras coisas...



O mundo ou melhor, a Internet ou ainda melhor os nossos blogs e sites estão na suas mãos!  :grin:

Vamos ao que interessa. Estou disposto a oferecer:

- Alojamento
- (sub)domínio

Em troca de ser um bom "escritor" sobre determinado tema. Neste momento só quero saber se está interessado e se muitos estiverem esta "espécie de rede de blogs" poderá ir para a frente. Só precisa de escrever bem sobre um determinado tema. Escrever bem a, por exemplo, hum... Logo vêm, têm é de dominar um tema!

E o que ganha você logo se vê porque o projecto até pode nem ir para a frente. Vai depender muito da adesão. O (sub)domínio é muito bom para o efeito, mas o resto conto depois de haverem muitos ou poucos interessados.

Mandem-me uma PM a dizer SIM ou NÃO e sobre que tema gostariam de escrever e a dar alguns exemplos da vossa escrita!

PS: Poderá não ser tudo aceite como é óbvio.

 :obrigado:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

SIM

SEO, WEBDEV, TECH, LINUX, MACOSX, WEBHOSTING, WINDOWS
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

E pagas bem?  :grin:
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Depende dos ganhos  :-P
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Depende dos ganhos  :-P

Eu não te quero estragar aqui o negócio, mas recomendo uma passagem de olhos pelo meu post de hoje.

A questão é que os eventuais bloggers vão vender o seu conteúdo por um sub-domínio (nem domínio é) e um alojamento. Por custos muito baixos podiam ser donos de tudo, porque razão é que devem escolher trabalhar para ti por tão pouco?

Claro que se estás a pensar pagar pelos conteúdos, a coisa muda de figura, mas nesse caso a questão é: quanto?

Pela tua resposta estás a pensar numa percentagem dos ganhos?....