← Conteúdo Adulto

Sponsors Internacionais Revistos Por Mim

Lida 9660 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

De facto agora não aparece  :shock: Fomos banidos? Eu já lá estou inscrito há anos...

Bom experimenta registar outro país qq e pedir o pagamento por epassporte.

Ou então, contactar o suporte, para saber porque raio é que Portugal não consta da lista...

Não estamos na lista de países banidos:

Citar
Albania, Armenia, Azerbaijan, Belarus, Brazil, Bulgaria, China, Cost Rica, Croatia, Czech Republic, Estonia, Georgia, Hungary, India, Indonesia, Israel, Japan, Jordan, Kaliningrad, Kazakhstan, Korea, Kyrgyzstan, Latvia, Lithuania, Malaysia, Moldova, Pakistan, Philippines, Romania, Russia, Singapore, Slovakia, Slovenia, Syria, Taiwan, Tajikistan, Thailand, Turkey, Turkmenistan, Ukraine, United Arab Emirates, Uzbekistan and Yugoslavia.


http://www.trafficcashgold.com/terms.php
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

também não aparece polónia e não está banida...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não faz sentido nenhum, acabei de fazer o login, fui a admin e lá estava o meu país como sendo Portugal.

Aposto que se esqueceram de nós... Já vi isto acontecer com outros sponsors, normalmente um mail resolve o problema ;)
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu também tive esse problema de portugal não estar lá, chegeui a mandar email por causa disso e disseram-me para registar com outro pais e depois mandar mail para alterarem, mas não cheguei a fazê-lo, estou como espanhol :lol:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:evil: espanhol é que não... pus mónaco :D
Mas recebes como? Por epassport? No problems?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado pela info 10igner, logo vi que era erro, já o podiam era ter corrigido...  :roll:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Ricardo75"
Não aparece Portugal no Traffic Cash Gold  :?
Só é importante se receber por cheque?



faz como o fpware diz, regista-te como espanhol e depoix pede pagamento por epassporte.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Não faz sentido nenhum, acabei de fazer o login, fui a admin e lá estava o meu país como sendo Portugal.

Aposto que se esqueceram de nós... Já vi isto acontecer com outros sponsors, normalmente um mail resolve o problema ;)


eu tambem estou como portugues :) mas ja me registei ha muito tempo :)