← Projectos

Novo Dono - Anúncie o seu Automóvel Gratuitamente

Lida 6734 vezes

Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

o site ta engracado é pena é a estrutura do site tar 1 pouco igual á do standvirtual.com e outra coisa acho k devias tirar 1 bocado do javascript k tens pk isso pesa 1 bocado o site e o google tambem nao gosta :)

ja agora isso é tudo de raiz ou usas-te alguma base? tipo joolma php-nuke o k seja lol
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "linha"
E não só, mesmo ao pesquisar normalmente só por marca, por exemplo "Smart", aparece "A sua pesquisa retornou 63 resultados..." mas de todos os resultados não aparece nenhum "Smart".  :lol:


Exactamente, esse problema ocorre no Safari, uma incompatibilidade do código javascript com o mesmo, iremos encontrar uma alternativa brevemente.Obrigado :wink:


Citação de: "Ricardo"
o site ta engracado é pena é a estrutura do site tar 1 pouco igual á do standvirtual.com e outra coisa acho k devias tirar 1 bocado do javascript k tens pk isso pesa 1 bocado o site e o google tambem nao gosta :D

ja agora isso é tudo de raiz ou usas-te alguma base? tipo joolma php-nuke o k seja lol


De parecido não tem nada...desde o layout, disposição dos anúncios,compatibilidade com a maioria dos browsers, nº de informações de cada anúncio, detalhes dos vendedores, área de notícias, comentários, galerias, etc, etc...

Sim o site é 99% feito de raiz, foi usado em cerca de 99% do código 'css style', o restante (parte de javascript, "animações" ajax") sourcecodes dísponiveis por aí.

Penso que cada vez mais ha a tendência a fazer as coisas "à la google", em certa parte acho que sim que deve de haver um esforço dos webmasters, mas não devemos cair no exagero. Se tivermos que usar javascript, ajax, flash, acho que o devemos fazer pois por vezes são bastante úteis e contribuem para um design mais apelativo. :wink: Coisa que o google tem a tendência a menosprezar, pois toda a sua rede de sites a nivel de design não são nada atractivos ao contrário do yahoo...apenas um desabafo :lol:

PS: Já agora Ricardo foi você que andou a "testar" a compra de destaques?
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

fui fui :p desculpa la lol e se queres k te diga tantos emails para confirmar o pagamento é 1 bocado exagerado lol é k me encheste a caixa de correio só com isso ;)

mas ta muito bom o site, mas tas a dizer k as pessoas têm a tendência de fazer as coisas "á la google" mas olha se queres ter sucesso e ter tráfego pelo menos vindo dos motores de busca tens de ceder e seguir as regras não é :) e alem disso o js k la tens mete o site 1 bocado lento :| estou apenas a fazer uma critica construtiva espero k não leves a mal. acho que só te estou a ajudar ;)

se souberes organizar e administrar bem o site possivelmente vais andar ai no top.. mas também te digo k vai ser muito difícil pk á muita concorrência..
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Ricardo"
fui fui :p desculpa la lol e se queres k te diga tantos emails para confirmar o pagamento é 1 bocado exagerado lol é k me encheste a caixa de correio só com isso ;)


Fizes-te 3 pedidos, recebes 3 emails ( 1 para cada pedido ), depois se não realizares o pagamento nos primeiros 3 dias, irás receber mais um email a relembrar por cada dia, no fim dos 3 o pedido é eliminado :D

Citação de: "Ricardo"

mas ta muito bom o site, mas tas a dizer k as pessoas têm a tendência de fazer as coisas "á la google" mas olha se queres ter sucesso e ter tráfego pelo menos vindo dos motores de busca tens de ceder e seguir as regras não é :) e alem disso o js k la tens mete o site 1 bocado lento :| estou apenas a fazer uma critica construtiva espero k não leves a mal. acho que só te estou a ajudar ;)


Sim iremos rever o uso do js. Todas as criticas são boas  :wink:
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

so fiz 1 pedido :o isso deve ser 1 bug :|
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Gostei bastante, parabéns.