← Projectos

Novo site da Rússia

Lida 9804 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ponham-se a fazer essas declarações e qualquer dia temos aí novos membros:

FMImaster
DGCIdesigner

:D

:lol:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Num não mas em varios,

Garagem: Corsa OPC, Focus RS, M3 estava bom xD
O que eu queria dizer com aquela frase é que em vez de gastar o dinheiro, poupava!
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

^Eu se ganha-se isso tudo de certeza absoluta que não ia esbanjar o dinheiro num carro de 50k... :S

Eu enchia a garagem de classicos restauradinhos :D

Parabéns NetFast, belo império
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O que eu queria dizer com aquela frase é que em vez de gastar o dinheiro, poupava!
Se os valores forem aqueles quem tem que poupar sou eu que não ganho nada lol agora ele ia poupar 50k num carro porquê?=P devia de se chatear muito de passar um cheque e já esta :)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

E acredita que tem gente em Portugal a ganhar muito mais dinheiro com a internet, só que ninguem os conhece ou não se amostram publicamente.

nem mais  :grin:

Parabéns pelo teu(s) projecto(s) Netfast.
Offline

lmpereira 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

basta o netfast ganhar mais de 30 mil euros mensais que é 100% certo que não é um tiro no escuro

por exemplo o custodio comprou um carro de 50mil euros em 8meses, ou seja 50 000 / 8 = 6250€ mes, e acho que no post dizia que trabalhou muito mais que o normal, ou seja nos outros meses ganha menos, e os outros devem ganhar a volta disso

nem tudo o que se escreve/diz é verdade


Não percebeste o quis dizer, eu disse que não sabia o que eles três ganham actualmente em todos os projectos. Não é público julgo eu? Por posts antigos desses bloggers pode-se supor o que o blogueiro e o enófilo ganhavam, mas não passa de uma suposição. O sportinguita não tenho conhecimento de ele ter divulgado os seus ganhos.

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lmpereira tens razão, não sabemos ao certo o que ganham actualmente, até podem estar a ganhar actualmente muito menos do que antes visto não apresentarem rendimentos recentes nos seus blogs... eu basiei-me nos posts de à 5 meses para cá +/- que colocaram lá algumas dicas de quanto estariam a ganhar...

http://www.webmilionario.com/afiliados/netlucro-prova-do-pagamento/

Aqui apenas foi um dos exemplos, no adsense e netaffiliaton creio que ganha mais, ele já disse num dos posts recentes que o adsense era das suas maiores fontes de rendimento actualmente sem falar em valores em concreto, da netaffiliation já lá apresentou também provas de pagamento de cerca de 1000€ mensais... fazendo as contas já dá para ter uma ideia de quanto poderá estar a receber de todos as plataformas de afiliação..

http://www.escoladinheiro.com/2010/11/06/voce-perguntou-nos-respondemos-primeira-edicao/

Como ves ai, eu próprio fiz uma pergunta e foi respondida, não com números exactos mas com digitos, por ai também já dá para ter uma ideia..

http://dinheirooportunidade.com/index.php/audi-a5-sportback/

este aqui nem precisa de comentários, mais publico que isto é impossivel :D


Eu suponho que passado 5 meses possam estar a ganhar o mesmo, ou até menos visto não apresentarem quaisquer rendimentos recentes, de qualquer forma aquela minha afirmação foi relativa do que tinha visto publicado nos posts de à 5 meses para cá +/-
Offline

keops 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Muitos parabéns NetFast, estamos aqui a assistir à verdadeira criação de um império  =D>
Offline

theprodigy83 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Estou abismado. Isto sim, é construir um império. Nem sonhava que havia pessoas em Portugal a conseguir este género de rendimentos na internet.